Ordem dos Advogados do Brasil celebrará X Baile do Rubi

“Não escute as pessoas negativas. Junte-se a quem enxerga a vida com bons olhos. Alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem seu sucesso”.

X BAILE DO RUBI

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre promove mais uma edição do tradicional baile do rubi OAB. Será a 10ª edição, que acontece dia 12 de agosto, na Maison Borges, a partir das 22h.

# O baile do rubi, marca as comemorações do mês do advogado e, este ano, o evento também celebrará os 85 anos de criação da OAB/AC.

# A festa será animada pela banda Scalla de Goiânia, Banda Hits, Iana Sarkis e DJ, com direito a jantar, sobremesa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e café da manhã.

#As mesas estão a venda na sede da OAB/AC, das 8h às 18h de segunda a sexta. Para informações entrar em contato pelo telefone n. 99944-8515.

NOVOS PROMOTORES

Foi na manhã da quarta, 26, às 9h, no auditório da Ministério Público, a posse de onze novos promotores de Justiça. Agora, os novos membros do MPAC passarão por um curso de formação, voltado exclusivamente para promotor de Justiça em estágio probatório. Sucesso aos novos promotores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost