Porto Acre anuncia processo seletivo simplificado para Secretaria de Saúde

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da prefeitura municipal de Porto Acre. O certame visa o preenchimento de vagas e cadastro de reserva para diversas funções de nível fundamental, médio/técnico e superior, destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (23) pessoalmente na Sala 06 da secretaria, que fica localizada na Rua do Comércio, nº 421, Centro, na cidade de Porto Acre. Será cobrado como taxa de inscrição um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no ato da matrícula.

O certame oferece 46 vagas imediatas (cinco vagas de reserva para pessoa com deficiência) e 33 para cadastro de reserva nos cargos de Médico Clínico Geral, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Microscopista, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Agente de Vigilância em Saúde, Agente Comunitário de Saúde.

O processo de seleção será constituído de análise curricular, observando a experiência profissional e títulos, na área do cargo. A sua validade será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual período. O salário varia entre R$ 937 e R$ 7.000.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (21).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Porto Acre anuncia processo seletivo simplificado para Secretaria de Saúde