23 de abril de 2024

Governo entrega Centro Socioeducativo de Feijó

Contribuindo para o resgate da juventude em Feijó, foram entregues pelo governo do Estado na última sexta-feira (23), as instalações do Centro Socioeducativo do município de Feijó, com investimento de R$ 5,6 milhões para a recuperação de jovens em conflito com a lei.

O ISE agora pode investir em ações como o projeto Som da Liberdade e práticas esportivas para a recuperação dos adolescentes (foto: Secom/AC)

“Mesmo num período de crise, com o pouco que temos, fazemos muito pelo sistema socioeducativo. O inimigo do Estado hoje é o narcotráfico, e precisamos de um combate para não perder nossos jovens para a criminalidade. O Brasil parece viver apenas uma onda de repressão à violência, mas aqui no Acre fazemos questão de também investir pela recuperação”, disse Tião Viana.

Segundo o diretor-presidente do Instituto Socioeducativo (ISE), Rafael Almeida, 41 jovens estão hoje em cumprimento de medidas, sendo a unidade de Feijó responsável por também abrigar socioeducandos de Tarauacá. Com a nova instalação, o ISE poderá agora investir em ações como o projeto Som da Liberdade e em práticas esportivas para a recuperação dos adolescentes.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost