De frente com Neyelly Brilhos: confira as dicas e novidades da coluna social

Olá, leitores! A titia Neyelly chegou e com muitas novidades para quem gosta de uma leitura descolada e com uma linguagem popular, sem frescura. Oremos e vamos colocar a mão na massa.

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls estão em total sintonia amorosa e profissional, o casal acaba de tirar o DRT profissional e já estão se aquecendo para entrar em breve nas telas em uma mini-serie. O casal vem sendo preparado por um coach especializado em desenvolver grandes artistas brasileiros. Agora vamos aguardar e ficar na torcida.

Marcelo Bimbi e Nicole

O grupo de atletas do CROSSFITRB, de Rio Branco, esteve aqui em Brasilia participando do MONSTAR GAME etapa Brasília, que foi realizado no Pier 21, às margens do Lago Paranoá. O evento é o maior festival fitness da América Latina, que ocorre nos dias 16,17 e 18 de junho. A delegação Acreana é uma das maiores, com 27 participantes .

CROSSFIT RB

A ExpoAcre 2017 está batendo na porta e tem muita gente se aquecendo para uma das maiores festas do estado, onde micro e grandes empresários se reúnem para expor seus produtos, novidades e fechar grandes negócios, fazendo novas parcerias.

ExpoAcre 2017

Este ano tem uma novidade para as meninas lindas das terras de Galvez! Estão abertas as inscrições para a escolha da Rainha do Camarote Premium na ExpoAcre 2017. Inscrições pelos números 999005151 ou 992382573. Arrasem!

Gabriela realiza dia 8 de Julho, em Rio Branco, no centro CADES, 10 horas de treinamento com certificado. Durante o curso, Gabriela dará dicas de como potencializar sua comunicação, ser uma pessoa de sucesso e de ALTA PERFORMANCE. Garanta sua vaga pelo número 999525954.

Direto na veia

Só ouço zumzum sobre as campanhas de 2017 no Acre, mas cuidar da segurança e das ruas de Rio Branco, neca de piti biriba.

O presidente da República abriu mais um saco, chamado PACOTE DE BONDADE. Chegou alguma coisa no Acre?

Ninguém me convida para certos “chás da tarde”, tenho excelentes nomes para indicar. O povo está cansado de ouvir e não sair nada do papel. Vamos investir na juventude e deixar de fazer falsas promessas? Pronto, falei!

Meu saco de bondade está quase estourando,sabe porque? Não aguento ver gente defendendo seu bolso. BASTA!

Mudando de lado, a publicitária Charlene Lima está a todo vapor com a sua candidatura a deputada estadual. Lima, que já caminha pelo território político há muito tempo, está de cabeça nesse novo projeto. Tomara que agora não puxem o tapete da guerreira novamente.

Já a deputada Eliane Sinhasique, vem fazendo e acontecendo na casa do povo. Ela tirou o sono de muita gente que estava na zona de conforto. Eliane, desde que foi eleita vereadora, sempre esteve com seu gabinete na rua, ouvindo e anotando as necessidades da população acreana. Então, deputada, como eu sempre digo: “Quem trabalha e acontece, incomoda”. Parabéns pela sua atuação!

Para aliviar um pouco, irei tirar uns dias para um resort, a convite da corte aqui perto do DF. Não chora, coleguinha. O sol brilha para todas!

Tenham todos um excelente fim de semana!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

De frente com Neyelly Brilhos: confira as dicas e novidades da coluna social