Vera Fischer apresenta espetáculo ‘Ela é o cara’ em junho, em Rio Branco

“O minuto que você está vivendo agora
é o minuto mais importante
de sua vida,
onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro….”

Desconhecido

 

 

Vivas, vivas, muiiitos vivas para a lina empresária Carina Lopes Tiburcio que hoje, 25, completa idade nova e em, petit comitè comemora a data.

 

Anotem! Será dia 9 de junho, sexta-feira, às 20h, no Teatro da FAAO, a apresentação da peça “Ela é o Cara”, protagonizado por Vera Fischer e Edson Fieschi.

#A atriz sobe ao palco para viver o diabo em pessoa, que sobe a terra para realizar os desejos de Gilberto Fonseca, um terapeuta charlatão que vê o fracasso bater à sua porta após um de seus pacientes cometer suicídio. Edson Fieschi divide a cena com a veterana nesta comédia assinada por Márcio Araújo e Andréia Batitucci.

#Os ingressos já estão à venda, na OK! Magazine Tangará, Quality Lavanderia (travessa Guaporé, 159 – Cerâmica) e MMartan (Via Verde Shopping). Ingressos On-line: ingressos.grandearea.net. Valor: 1º Lote – do dia 24 a 31 de maio, 35 (meia) e 70 (inteira). 2º Lote – de 1º a 8 de junho, 40 (meia) e 80 (inteira). Produção local: Moisés Alencastro. Informações: 99962-8282.

 

Coluna Márcia Abreu registra o sorriso encantador da nossa Miss Acre BeEmotion 2017, Kailane Amorim.

Trupe de colunistas que na tarde desta quinta, 25, à convite do superintendente do Via Verde Shopping, Rodrigo Silva e do gerente de marketing Fabricio Cunha em almoço pra lá de descontraído apresentaram as novidades que vem por ai.

# O Via Verde Shopping segue a tendência mundial de shopping centers e proporciona sempre novas opções aos clientes e, já iniciou a construção de duas novas salas PREMIUM de cinema, com previsão para inaugurar em junho, que trará mais conforto, modernidade e mais filmes legendados.

# Outra grande novidade são os workshop’s de capacitação para lojistas e as atuais campanhas do empreendimento: Happy Hour, Jantar de Cinema e Hora do Almoço, que oferecem vantagens exclusivas durante a semana.

# Também foi anunciado a chegada da iPlace, o aumento da loja Outlet Via Lara e a reinauguração da Imaginarium. Showwwwww.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vera Fischer apresenta espetáculo ‘Ela é o cara’ em junho, em Rio Branco