Prefeitura de Assis Brasil realiza programação especial para os trabalhadores

A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da secretária municipal de Educação, Alice Moreira e sua equipe, juntamente com as demais secretarias prepararam uma programação especial para o Dia do Trabalhador, comemorado na segunda-Feira, 1° de maio.

Equipe da prefeitura na recepção /Foto: Assessoria

O evento foi realizado em um campo de futebol, reuniu uma multidão de participantes e durou até as 21h. Contou também com a colaboração do Poder Legislativo de Assis Brasil, representado pela presidente da Câmara, Gilda Almeida, o vice-presidente, Wendell Gonçalves, a primeira-secretária, Ana Cláudia Gonçalves, e demais vereadores. A Presidente do Legislativo, ao entregar troféu para a equipe de futebol vencedora, falou sobre sua satisfação pela realização do evento: “É muito bonito ver a preocupação de cada Secretário aqui, principalmente da Secretária Alice, para que tudo saia direitinho e possa levar alegria aos nossos trabalhadores, que a cada dia se doam e ajudam a cidade crescer e se desenvolver”, disse.

Evento foi bastante prestigiado /Foto: Assessoria

As atividades começaram por volta das 8h com torneio de futebol que reuniu atletas das zonas urbana e rural, bem como participação de equipes indígenas, torneio de vôlei, de sinuca, concurso de dança, show de calouros, dentre outras atividades. Vale destacar que a equipe da saúde estava presente dando apoio com aferição de pressão, realização de testes rápidos, testes de glicemia e vacinas. “Nosso principal objetivo é mostrar que cada servidor é valoroso para esta administração e que sem eles nós não somos nada”, disse a secretária de Educação.

Serviços básicos de saúde foram oferecidos /Foto: Assessoria

Para o Prefeito da cidade, Antônio Barbosa de Sousa, o Zum (PSDB), esse é um momento de estreitar relacionamentos entre a prefeitura, os funcionários e a comunidade, valorizando todos aqueles que, faça sol ou faça chuva, estão sempre dispostos a trabalhar para ver o município crescer. A primeira-dama da cidade, Neiva Vilacorta, marcou presença em grande estilo como sempre, ajudando e se divertindo juntamente com o público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Assis Brasil realiza programação especial para os trabalhadores