19 de abril de 2024

Vivas, Vivas! Confira alguns flashes do aniversário da empresária Lidiane Moraes

O que Deus Deseja

“Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja.”

Max Lucado

 

 

 

NUTRI PLUS

Na tarde da terça, 25, empresário Wanderson Silva e o chef Maurício Tavares receberam grupo de colunistas para apresentar o novo cardápio da Nutri Plus. Um almoço degustação maravilhoso, tudo divino e com baixa caloria, opções diversas de proteínas, lanches, sucos, sobremesas, tuuudo com preços mara. A Nutri Plus funciona de segunda a sexta na Mais Academia, atende delivery e oferece combos semanal e mensal. Parabéns ao Chef Mauricio Tavares e ao empresário Wanderson Silva! Adoreiiii.

 

POSSE

Na mesa desta colunista o convite para a posse no cargo de procurador de Justiça do MPE, dos promotores Rita de Cássia Nogueira lima, Danilo Lovisaro do Nascimento e João Marques Pires. A sessão solene acontece no dia 5 de maio, no auditório do Ministério Público Estadual. Merci pelo convite!

 

Vivas à advogada Karine Lameira Itani, aniversariante da terça, 25, que bem ao seu jeitinho comemorou a idade nova ao lado dos pais e do irmão. Parabéns!

 

KARIBIJU

Gente, a loja Karibiju, bambambam em plus size, mas que também veste as menos cheinhas, continua lançando promoções imperdíveis. Espia o banner da promoção aqui abaixo e se joga na Karibiju para renovar o seu closet.

 

*

Gracinha Ruela curte merecidas férias na cidade maravilhosa.

 

MÃES&BOTICÁRIO

O Boticário, líder em perfumaria no Brasil, incentiva as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial da marca com diversos presentes, com opções para todos os gostos e bolsos.

#Destaque para as opções de kit presentes criados especialmente para a data que deste o dia 17, já estão disponíveis em todas as lojas.

#A marca traz, ainda, como opção para as mães, dois recentes lançamentos de grande sucesso: My Lily, um elegante e inovador floral verde que traz a flor de Narciso, e Glamour Love Me, fragrância nude que traduz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

#Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes. Showww de bola.

 

SUPER ARTHUR

Neste sábado, a Chácara Modelo será palco de uma super aventura pool party em comemoração aos 7 anos do Arthur, a partir das 12h. Papais Ewerdan e Saluana estão no corre-corre para a festa do primogênito. Na foto Saluana com o pequeno Arthur.

VIA ONNI

A loja Via Onni, também iniciou hoje, quinta, 27, uma promoção, super bacana, antecipando a compra de mimos para o dia das mães. Toda loja com 20% nas compras à vista e 15% no cartão de crédito. Razô.

PARABÉNS

Empresária Lidiane Moraes, na noite de terça, 25, em petit comitè reuniu amigos e familiares que fizeram questão de prestigiá-la em seu residencial, para o tradicional, parabéns pra você. Destaque para a irmã da aniversariante Ligiane Moraes que pessoalmente, cuidou de todos os pormenores da festa. Vivas, Vivas! Confiram alguns flashes. Espia quem marcou presença.

BOM FIM DE SEMANA E QUE VENHA O TÃO SONHADO FRIO!

Parafraseando minha amiga Charlene Carvalho…”Já tô cantando leri go e pronta pro Five a clock tacacá. Porque sou acreana e frio é sim motivo de festa. ☂️☂️☂…”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost