25 de abril de 2024

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” Roberto Shinyashiki

VIVAS

Vivas, vivas, muiiitos vivas para a promoter mais badalada e querida da city, Meire Manaus. Parabéns!!

 

GOLD SKILL ECO

Foi uma noite memorável, que a empresária Duda Lessa que representa a marca de acessórios Gold Skill, promoveu na terça, 19, no restaurante La Nonna. O motivo? Apresentar a nova coleção Eco, inspirada tanto na vida cotidiana quanto nos desejos e sonhos, da mulher arrojadas e versáteis.

#O gênio, designer e dono da marca da marca, Sergio Svizzero mais uma vez arrasouuuuuu e marcou presença no evento para apresentar os acessórios, que complementam e fazem toda a diferença em um look. A marca está  recheada de novidades incríveis!

#Gold Skill é uma marca de semijóias sofisticadas que está há mais de vinte anos no mercado com muita qualidade, criatividade na elaboração das peças e, o que é melhor, são todas exclusivas e com acabamento impecável. Parabéns Duda Lessa pelo evento maravilhoso. Confiram alguns flashes da noite.

MAE&BOTICÁRIO

Líder em perfumaria, O Boticário neste Dia das Mães quer incentivar as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial.

#Por isso, preparou diversos presentes, para todos os gostos e bolsos, de kit presentes especiais para a data, além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes.

FOTO 15 ANOS

Carlos e Susie Lamas, neste sábado, no restaurante La Nonna, reúne a sociedade acreana com muitos tin-tin no debut da filha Amanda. A festa reúne a nata da sociedade acreana em festa temática que promete ser tuuuudo de bom.

TOMORROW

Um espetáculo e super didático a Tomorrow, curso de inglês online. O expert Gilson Costa oferece no nosso site 4 cursos de inglês em uma maneira fácil e garantida de aprender. Um método áudio-visual de aprendizado e super fácil de aprender o idioma de uma forma totalmente diferente e escolhendo seus próprios horários. Anota http://cursotomorrow.com/novo/

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost