Maria Luiza Abrahão Felício reuniu a família e muitos amigos, para festejar sua nova idade

“A Páscoa Cristã traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver. Viver a ressurreição interior é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem.

FELIZ PÁSCOA!  – Frasesdepáscoa

 

NIVER DE UMA DAMA

Dama de tradicional família acreana, Maria Luiza Abrahão Felício reuniu a família e muitos amigos, para festejar sua nova idade, e, como sempre, em grande estilo. Primeiro, com uma missa em ação de graça pela dádiva da vida. Depois com uma festa no Afa Jardim, prá lá de concorrida ao som dos Mugs II, produção da expert Raimunda El Shawa regado a muito champanhe e com iguarias deliciosas. Voilá!

A anfitriā, conhecida pela arte de bem receber, estava deslumbrante nos dois momentos de sua festa, em modelitos da alta costura. Perfeita!! Com sua contagiante alegria, reuniu os filhos Simone, Siglia, Geny, Grace e Alberto, genros, nora, netos, bisnetos e muuuuitos outros familiares e amigos para os parabéns pra você e flashes, muitos flashes. Realmente, a festa! Lá anotamos as presenças de autoridades de nosso Estado, as senhoras do grupo Anos Dourados e outra centena de convidados. Tudo muito bem. Tudo muito bom. Maravilhoso! Confiram alguns flashes.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Maria Luiza Abrahão Felício reuniu a família e muitos amigos, para festejar sua nova idade