25 de abril de 2024

Coluna Yaco VIP: “Que a felicidade entre, puxe uma cadeira e fique ao seu lado para sempre!”

Destaque VIP

Clique especial da nossa coluna na secretária municipal de Assistência Social, Meire Serafim, acompanhada da conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-deputada estadual, Naluh Gouveia, na terrinha.

Alexandrina Lucena

Poderosa, a bela Alexandrina Lucena comemorou sua graduação no curso de Direito na Capital. Com direito a baile e um belíssimo vestido vermelho, Alexandrina arrasou nos cliques acompanhados dos pais corujas Ciglê e Tião Lucena nas redes sociais.

Sai que é sua, Taffarel!

Reconhecidamente um dos maiores ídolos da história da Seleção Brasileira, considerado por muitos um dos melhores goleiros de todos os tempos, o famoso Taffarel aprecia aquela tapioca quentinha com café. Nas redes sociais do amigo e jogador o senamadureirense, Doka Madureira, registrou o momento da visita na sua residência com direito a presentinhos.

Festa da Valentina

Quem brinda idade nova no próximo domingo é a pequena Valentina, e já recebe antecipado os vivas dessa coluna. Neta do casal Sâmia Diniz e Wanderley Zaire, a filha de Bruna Diniz irá festejar seus 2 aninhos na residência dos avós aqui na terrinha.

Cirleudo Alencar

Ele mostrou para que veio, dono de uma inteligência e conhecimento inegável, o secretário municipal de Planejamento Cirleudo Alencar, assim como toda equipe da gestão de prefeito Mazinho, tem deixado em poucos meses sua marca registrada. De acordo com Cirleudo, bons avanços já aconteceram na gestão.

“Na amarração já foram vários avanços. Só não fizemos mais porque estamos corrigindo procedimentos que foram mal feitos, conseguimos em 3 meses desbloquear 4.600.000 em convênios que estavam parados havia 7 meses no ano de 2016. Elaboramos uma ação Inter setorial com todas as secretárias, estabelecendo meta e prazo para as ações que todas as secretárias proporem, fizemos um papel de articuladores”, disse o secretário.

Cirleudo ainda garantiu que a Usina de Asfalto e o Projeto do Caju Anão são coisas concretas da administração para este ano, e que não está conformado com a perca da verba do calçadão da Carnaubeira. “O calçadão da carnaubeira, ainda vamos correr atrás”.

No clique acompanhado do senador Jorge Viana, Cirleudo recebeu elogios de pelo trabalho desenvolvido.

Férias

Curtindo a região dos Lagos, no Rio de Janeiro, a jornalista Wânia Pinheiro acompanhada da professora Márcia Lima e do jornalista Raul Azêdo, tem aproveitado o merecido descanso na cidade Maravilhosa. No clique a turma registrando as belezas de Cabo Frio.

Empório da Moda

A Loja Empório da Moda está sempre arrasando nas novidades para renovar seu guarda-roupa e dar uma nova cara no seu estilo. A empresária Leuda Mendes acaba de receber muitas novidades de marcas renomadas, dá uma olhada nessas peças da Dudalina e Lança Pefume! Nos cliques muitas novidades de roupas masculina e feminina. Corre que a loja está cheia de novidades!

Close nelas

Em almoço descontraído, o clique da nossa lente VIP na residência da primeira-dama Meire Serafim, na companhia de Naluh Gouveia e da promotora Patrícia Paula.

Vivas

Recebendo atrasado os parabéns desta coluna pela passagem do seu aniversario no último sábado (22), o querido Daniel Herculano. Felicidades!

Floripa

Nas redes sociais, o hair stylist Jone Brito aproveitou merecidos dias de descanso em Florianópolis  (SC). Chiquérrimo!

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost