Calourada do Papai promete agitar Rio Branco; MR. Catra será a grande atração

“Vire a página, dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta.”

(Padre Fábio de Melo)

 

 

 

LANÇAMENTO GOLD

Na noite do dia 19 foi realizado no restaurante La Nonna o Lançamento da linda coleção Gold Skill para convidados e imprensa.

 

NIVER SURPRESA

A querida Promoter Meyre Manaus ganhou festa surpresa pela passagem do seu aniversário no ultimo dia 20, no Inácio Restaurante.

 

MARIA VALENTINA

No domingo a pequena Maria Valentina, filha do Casal Jocely Abre e Willian Crespo, comemorou seus três aninhos na 0 a 12 em uma festinha muito animada.

 

CEARÁ

O lindo advogado gaúcho Fabricio Zastawny aproveitando o feriado e curtindo as praias do Ceará.

 

O BOTICÁRIO

No dia das mães, O Boticário convida os filhos a declararem todo o seu amor por elas! A
Marca traz diversas sugestões de kits e produtos que traduzem amor e carinho. Entre as opções, o sucesso My Lily e a nova fragrância Glamour Love Me.

Líder em perfumaria do Brasil, a marca quer incentivar as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo” acompanhado de um carinho e um presente especial. Por isso, preparou diversos presentes, com opções para todos os gostos e bolsos.

As opções de kit presentes criados especialmente para a data chegaram às lojas de todo Brasil em 17 de abril. A marca traz, ainda, como opção para as mães, dois recentes lançamentos de grande sucesso: My Lily, um elegante e inovador floral verde que traz a flor de Narciso, e Glamour Love Me, fragrância nude que traduz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços, que vão de R$ 34,90 até R$ 249,00. Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes.

 

DOUTORADO

No dia 19 o professor Juliano Cavalcante defendeu sua tese de Doutorado pela Universidade de São Paulo com o tema : “ O modelo descentralizado e participativo de gerência de unidade de saúde de média e alta complexidade implementado pelo Estado do Acre”. Parabéns, doutor Juliano!

 

FACE CLEAN

Toda mulher sonha com um belo rosto, por isso na hora de cuidar temos que ir com profissionais de alta qualidade. Na Face Clean a esteticista Rosália D’avia é super requisitada pelo seu excelente profissionalismo, deixando mulheres e homens com um rosto de causar inveja! Marque seu horário 99973-1867 ou 3227-7470.

 

ABIGAIL HAIR STYLIST

Cuidar dos cabelos, qual mulher não gosta? Cuidar com uma profissional competente melhor ainda! Em Rio Branco e em Sena Madureira a mulherada anda esbanjando com lindos cabelos cuidados pela Hair Stylist Abigail. Contato 99959-3512.

 

NIVER I

A querida Márcia Bernardino rasgou mais uma página do calendário na segunda-feira (24), a coluna deseja os parabéns!

 

NIVER II

O engenheiro elétrico Ediney Cruz apagou mais uma velinha ontem (25), parabéns!

NIVER III

O vereador Roberto Duarte Júnior também deu mais uma volta so sol ontem, parabéns!

 

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678.

 

VACA LOCA

A Boate Vaca Loca todos os sábados abre suas portas com um bom sertanejo comandado pela promoter Cláudia Porto. Confira alguns flashes por James Pequeno.

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS

Venha entrar em forma na academia Mundo Fitness, que está com uma mega promoção e o desafio 30 dias. Venha conferir, a academia funciona dentro da AABB.

MR. CATRA

No dia 3 de junho será realizada a Calourada do Papai com MR. Catra no Resort Hotel. A organização lançou a promoção maluca, coloque o perfurado no seu carro e pague apenas 40 reais no ingresso Open Bar.

 

EXPOACRE 2017

Já confirmado a grande dupla sertaneja Bruno e Marrone para Expoacre 2017 no dia 30 de julho, finalizando a exposição. Esse show promete, eu vou!

 

DIA DO TRABALHADOR

Na próxima segunda-feira, 1º de maio, é o dia do trabalhador, quero aqui parabenizar a todos trabalhadores do nosso País e pedir iluminação para todos que procuram um emprego, que tenham fé, busque que vais conseguir. Um País, Estado e Município só se desenvolve se tiver os trabalhadores, saibam do seu grande valor. Quero em especial parabenizar a todos os funcionários da Coordenação de Pesca e Aquicultura no Acre, por suas excelentes prestação de serviços e dedicação, para conseguimos trabalhar e termos sucesso precisamos de uma boa equipe. PARABÉNS TRABALHADOR!

MICHELLE

A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama arrasou no  vídeo de divulgação para o College Signing Day 2017 usando  peça da coleção de Spring 2017 da Diane von Furstenberg.

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Calourada do Papai promete agitar Rio Branco; MR. Catra será a grande atração