Virgens do Iaco: Internautas votam e escolhem as ‘musas’ do Carnaval de Sena em 2017

Os internautas curtiram e escolheram através de postagens nas redes sociais os marmanjos que disputaram o título de “Garotas Virgens do Iaco”. Eles brilharam e distribuíram muita ‘pinta’ no Bloco “As Virgens Virgens do Iaco”, que ganhou as ruas de Sena Madureira no sábado de Carnaval.

Trabalhadas na peruca, no vestido colado, cropped e mini saia, “elas” concorreram ao título “Garotas Virges do Iaco 2017” e pela opinião popular foram “eleitas” nas redes sociais. Agora vocês conferem com exclusividade aqui na nossa coluna Yaco Vip o resultado da votação.

3º Lugar – Júnior Sampaio

Depois da repaginada no visual, ela não conseguiu o mesmo feito do ano passado, quando venceu a enquete e levou o título, mas ficou entre as primeiras colocadas. Na sua nova versão, ela abandonou o loiro e apostou no Chanel pretinho, a morena Júnior Sampaio emplacou o terceiro lugar na edição deste ano do concurso “Garotas Virgens do Iaco”. Destaque para a produção do look, com apliques de rendas finas e mini saia de paetê. Júnior arrancou muitos comentários no Facebook pelos internautas que elogiaram as ‘caras e bocas’ nos cliques para nossa lente Vip. Finalizando, a morena arrasou na make que marcou o olhar, deixando a bem sedutora.

2º Lugar – Antoniel Valdez (Rabetinha)

Com direito a dedinho na boquinha para nossa lente Vip, o segundo lugar da nossa enquete ficou com Antoniel Valdez, conhecido no município pelo apelido de “Rabetinha”. Destaque para sua saia flare, é um modelo de saia mais justo na cintura e rodado na parte de baixo. Rabetinha caprichou na make, que marcou a sobrancelha e o bocão vermelho.

1º Lugar – Delto Sampaio

Com seu vestido estampado e seus cachos loiros, Delton Sampaio caprichou na produção, finalizando com uma make marcada pelo batom vermelhão. Vários internautas deram seus likes nele, que bombou nas redes sociais. Entre os comentários na minha página no Facebook, a loira foi considerada a “Joelma Calypso de Sena”. Parabéns a nova Garota Virgem do Iaco 2017, que foi eleita com 70% dos votos.

Quero agradecer a todos que participaram dessa brincadeira e estão dispostos a levar alegria e paz às ruas do nosso município com o tradicional Bloco “As Virgens do Iaco”, que há mais de vinte anos é aguardado pela população de Sena Madureira nas tardes carnavalescas. Ano que vem estaremos de volta com o nosso concurso. Abraço!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost