Prepare-se: agora chegou a sua vez de conhecer o PRO-Keds e aceitar o desafio de mudar

O ANO COMEÇOU:

Para muita gente o ano só começa depois do Carnaval. É um clássico que muita gente segue, por isso achamos que esta é uma ótima oportunidade de apresentar o que será tendência ainda em 2017. Nada melhor do que o “Ano Novo” para renovar o visual e ficarem antenados, melhor ainda se ele começar com a novidade especialmente para eles! Ficou curioso? Então venha conferir!

Prepare-se: agora chegou a sua vez de conhecer o PRO-Keds e aceitar o desafio de mudar.
Isso mesmo, o PRO-Keds é feito especialmente para nossos homens.

Quer conhecer a história desse sneakers?

Pois bem, no ano de 1949, vocês já sabem né? Cenário de renovação pós- guerra. Aquele otimismo estava presente na vida das pessoas, um sentimento de que era possível fazer qualquer coisa, desde que você colocasse na mente.

Foi nesse momento que a PRO-Keds nasceu, justamente para desafiar o estado comum das coisas. Ela demonstra um símbolo de confiança, afirmando que a simplicidade é uma forma mais pura da sofisticação. Essa confiança tomou conta dos estádios e das ruas da cidade, pois foi usada por atletas, músicos, artistas, ícones de estilo e inovadores culturais. Indivíduos que sabiam que não precisavam gritar para serem ouvidos. Na visão deles, para mudar o mundo bastava simplesmente aceitar um desafio.

A PRO-Keds foi introduzida ao mundo pelo gigante do basquete, George Mikan. Esta parceria levou Mikan e os Minneapolis Lakers a cinco campeonatos da NBA nos anos 40 e 50. O time, que ficou conhecido tanto pela sua humildade e integridade, quanto pelas vitórias dominantes.

Logo outros atletas assumiram o desafio e o espírito da PRO-Keds, ajudando a fortalecer o caráter da marca durante os anos 70 e 80. Juntos eles provaram que a PRO-Keds era uma forma de questionar as escolhas do mainstream, e fizeram isto em tempo recorde.

O que você precisa saber é que a PRO-Keds representa aqueles que desempenham o papel principal em suas próprias vidas, pessoas que não estão contentes em fica no mainstream.

Nossa coluna de Moda está do lado daqueles que não ficam parados e que se movem quando têm a chance de desafiar os padrões. Corremos com os aventureiros de espírito desafiador, que sabem que podem fazer muito com um pouco de ambição. E assim, nossos campeões são aqueles que possuem a coragem e confiança para falar e agir seguindo os seus próprios ideais de forma autêntica e única.

Quer saber a principal virtude do PRO-Keds?

É a qualidade de um tênis vulcanizado com elementos que garantem o conforto, como a lona extra macia, a palmilha em formato concha, que absorve impacto e as tradicionais faixas na vira de borracha do tênis, que sinalizam que a PRO-Keds está na área. A marca faz sucesso no mundo todo e é uma das mais queridas pelos Sneaker Heads.

Esse conceito todo para mostrar aos nossos homens que é possível inovar e ficar muito estiloso usando PRO-Keds.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost