18 de abril de 2024

Colunista Douglas Richer conta como foi o niver da bela Dyeniffer Silva

Uma noite inesquecível, assim foi à festa de 15 anos da Dyeniffer Silva…

A bela Dyeniffer Silva comemorou seus 15 anos com um festão na noite do último sábado, 19, no Espaço íris Eventos. A jovem fez uma comemoração com tudo que se tem direito. A noite foi marcada por muita emoção e surpresas, tudo preparado com muito carinho e nos mínimos detalhes pela mãe e pela família.

daniel-e-eder-capa O Salão nobre do Espaço Íris foi totalmente transformado com a decoração deslumbrante em tons de rosa e branco, assinada pela talentosa Stefanie Lopes que usou fotografias, flores, penas, mini lâmpadas de led, muitos espelhos para compor a decoração. Muitas homenagens e depoimentos especiais de familiares e amigos tocaram a debutante. Confira um pouco mais dos detalhes da festa nesta edição exclusiva sobre o aniversário dessa princesa. Parabéns Dyeniffer, sua festa estava um luxo!

 

Close nela

Residente agora na capital do Brasil, a talentosa produtora e fotógrafa Neyelly Brilhos não esconde a saudade pelo Estado nas redes sociais. Marca registrada nos bastidores da TV no Acre, Neylelle arrasa por onde passa. Também já estamos com saudades!

image

Empório da Moda

banner-no-final-da-coluna-3

Em sua nova coleção a Empório da moda  traz feminilidade, refinamento e modernidade em todos os seus sapatos, bolsas e sandálias e peças de várias coleções. A loja oferece uma seleção de produtos exclusivos de marcas renomadas como Lança Perfume, Zico, Dudalina, Calvin Klein, Reserva, Morena Rosa, Aramis, Melissa, tudo escolhido pelo bom gosto da empresária Leuda Areal, que sempre traz em primeira mão as novidades para as antenadas em moda. Faça já uma visita a loja Empório da Moda e confira as novidades para o final de ano!

 

Copa TV5

Destaque na Copa TV5, a Seleção de Futsal de Sena Madureira vem realizando uma campanha espetacular. A coluna parabeniza a todos os atletas do município, em especial a nossa seleção, e que venha o título.

copa-tv5

 

Na terrinha

Em passagem pela nossa querida Sena Madureira, clicamos a simpática Fátima Adelaide, vice-presidente da FIEAC (Federação das Indústrias do Estado do Acre). No clique da nossa lente vip, o trio: Fátima, Charlene Lima e Meire Andrade. Poderosas!

na-terrinha

 

Corpo & Saúde

Controlar a respiração tem interferência direta na sua mente e, consequentemente, no seu corpo também. Ela pode ser uma grande aliada na hora de focar para alcançar a sua meta:

Carregue a bateria
Antes de começar a treinar, inspire e expire rapidamente pelo nariz (cerca de três ciclos por segundo) durante 15 segundos.

Potencialize os músculos
Garanta que seu core fique estabilizado durante os exercícios. Solte o ar de forma controlada toda vez que fizer força, como ao subir o tronco no abdominal ou quando fizer um agachamento.

Durma melhor
Já que a recuperação é fundamental para qualquer atleta – durante o descanso, nosso corpo reconstrói os músculos trabalhados –, ter uma boa noite de sono se torna essencial. Ao se deitar, faça quatro ciclos de uma respiração de quatro segundos inalando, sete segurando o ar e oito exalando. (Fonte: Boa Forma)

 

Celebridades

Anitta leva o prêmio de melhor artista brasileira no MTV EMA

celebridades

Anitta tem 15 milhões de seguidores no Instagram, 1 bilhão de views no Youtube, seu show foi eleito o melhor do ano pelo Multishow, a brasileira investe na carreira internacional em parcerias como a que realizou com o  colombiano Maluma.

Aos 23 anos, Anitta ganha pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor artista Brasileira no European Music Awards e só tem a agradecer. ‘’E nós ganhamos por mais um ano o prêmio internacional Mtv EMA. Bom.. eu não consegui ir até a Europa buscá-lo, mas deixo aqui todo meu amor e gratidão a todos que me fizeram conquistá-lo. Obrigada’’, escreveu no instagram.

 

PATROCÍNIO:

?
?
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost