18 de abril de 2024

André Maia faz agenda de agradecimento aos comerciantes e produtores rurais do Quinari

fb_img_1476045539803

André Maia foi pessoalmente agradecer a todos os seus apoiadores /Foto: Assessoria

O prefeito eleito de Senador Guiomard, dentista André Maia (PSD), passou a primeira semana depois da eleição agradecendo os eleitores pela expressiva votação que o conduzirá a partir do dia primeiro de janeiro de 2017 à prefeitura do município.

O dentista agradeceu alguns comerciantes e foi especialmente ao mercado municipal cumprimentar a todos que disseram acreditar o seu projeto para melhorar a vida dos produtores rurais.

“Estou feliz pela oportunidade que a população me deu. Vou agradecer a todos que contribuíram para essa vitória. Nosso trabalho já começou e estamos agendando visitas aos parlamentares federais no objetivo de garantir emendas para realizamos obras e ações importantes para o desenvolvimento da cidade”, destacou André.

Agradecendo a zona rural

André Maia teve uma votação importante em várias regiões da zona rural do Quinari, por isso também começou uma agenda de agradecimento nas comunidades. A segunda visita que o prefeito eleito fez nesta semana foi ao ramal da Bonal, que fica a cerca de 72 km da área urbana da cidade.

Maia aproveitou que estava acontecendo a festa de aniversário da futura vereadora Francisca Macedo e parabenizou a parlamentar eleita pela primeira vez ao cargo e agradeceu os presentes que confiaram o vivo a ele.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost