Criança de cinco anos morre em hospital após ser atropelada por caminhonete em Tarauacá

whatsapp-image-2016-09-27-at-22-21-45

Veículo envolvido no acidente /Foto: Reprodução

Uma tragédia envolvendo uma criança de apenas cinco anos e uma caminhonete aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (27) em Tarauacá.

O garoto Raylan brincava na rua quando o condutor de uma caminhonete teria iniciado uma manobra de marcha ré e acabou não enxergando a criança. O menino foi atingido pelo veículo e jogado ao chão.

prefeito-vitima

Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) foi quem socorreu a vitima /Foto: Reprodução

O prefeito e candidato a reeleição no município, Rodrigo Damasceno, encontrava-se próximo ao acidente em ações de campanha e correu para socorrer a criança. A vítima estava com a cabeça muito ensanguentada, hematomas pelo corpo e dificuldades respiratórias. No ímpeto de tentar salvar a vida de Raylan, Damasceno carregou a criança nos braços e a levou até o hospital da cidade.

Raylan não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo durante o atendimento médico no hospital. O condutor do veículo, que de acordo com testemunhas ainda teria tentado empreender fuga ao perceber o acidente, foi impedido por um policial militar que acompanhava o prefeito, além de populares que ajudaram para que o homem não fugisse.

Rodrigo confirmou o falecimento de Raylan através de seu perfil no Facebook e se resumiu a dizer: “Fiz o máximo que pude. Entendam, antes de ser prefeito, sou médico e pai. Imagino a dor que família esteja sentindo, presto minha solidariedade”, disse Damasceno.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Criança de cinco anos morre em hospital após ser atropelada por caminhonete em Tarauacá