André Maia e Petecão reúnem centenas de apoiadores na “Caminhada do 55” no Quinari

fb_img_1474314665742A ‘caminhada da mudança’ comandada pelo candidato André Maia (PSD) reuniu centenas de pessoas na avenida central do município de Senador Guiomard. De acordo com a assessoria, a evento foi considerado pela Polícia Militar e por organizadores como o maior já realizado na cidade em ano eleitoral.

O senador Sérgio Petecão e o deputado Jairo Carvalho, ambos do PSD, participaram da caminhada que começou 16h30min e terminou às 19 horas. O evento também contou com a participação de todos os vereadores da coligação, militância e moradores da zona rural do município.

A participação do empresário e ex-prefeito, Celso Ribeiro, mostrou a união da coligação de André Maia na caminhada da campanha do dentista rumo à prefeitura do Quinari. O vice na chapa, Judson Costa, parabenizou a forma do grupo fazer campanha apresentando propostas e soluções aos problemas encontrados no Quinari.

O senador Sérgio Petecão esteve no evento acompanhado de sua esposa, a primeira-suplente de deputada federal, Marfisa Galvão. Eles destacaram que o evento é a consolidação de uma candidatura de mudança política no Quinari.

img-20160919-wa0126

“O André conseguiu reunir o sentimento de mudança da população. Esse sentimento foi demonstrado nesta caminhada que reuniu mais de mil pessoas. Fazendo uma campanha limpa e apresentando boas propostas, vamos eleger André e ele pode contar com meu apoio no Senado para encaminhar emendas parlamentares às ações de desenvolvimento de nossa Quinari”, afirmou Petecão.

O deputado Jairo Carvalho disse que a caminhada surpreendeu até a organização e que a campanha do André Maia é levada pelo sentimento de mudança da população.

fb_img_1474314604146

O candidato, de forma emocionada, disse que estava agradecido pela participação da população na caminhada. “Estamos felizes, nosso projeto foi construído ouvindo a comunidade. É por isso que a população tem confiado em nossa futura administração”, destacou Maia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

André Maia e Petecão reúnem centenas de apoiadores na “Caminhada do 55” no Quinari