Toinha Vieira reúne grande público em convenção e recebe apoio de lideranças políticas

A candidata à prefeitura de Sena Madureira, Toinha Vieira (PSDB), continua sendo uma das lideranças mais importantes da política no Iaco. Ela mostrou que vai dar muito trabalho aos adversários ao lotar o Espaço Iris, na noite desta quinta-feira (4), durante a convenção do PSDB e de mais seis partidos que defendem seu nome na eleição deste ano.

Toinha, juntamente com o deputado Nelson Sales (PV), têm apoio do PSD, do PPS, do Pen, do PSC e do PTC. A tucana terá ao seu lado o vereador Mastró Furtado, que foi uma indicação do Partido Verde.

DSC_0140

Toinha Vieira e seu vice, Mastró Furtado/Foto: Douglas Richer/ContilNet

.Lideranças regionais do PSDB, como o deputado federal major Rocha, o deputado estadual Luís Gonzaga e o ex-deputado Marcio Bittar prestigiaram a festa, que juntou pessoas como o ex-bancário Camilo, eleitor de Toinha Vieira desde sua primeira eleição de prefeita.

Toinha iniciou sua fala revelando que fez uma oração para pedir direcionamento de Deus nesta campanha, que se inicia na partir da próxima segunda-feira (8), quando ela deverá já está com o registro de sua candidatura oficializado.

“Não tenho dúvidas de que hoje estamos abrindo os caminhos com a chave da nossa vitória. Sei que sou candidata porque Deus permitiu”, disse.

A candidata tucana disse ainda que sua militância e seus candidatos a vereadores não irão passar constrangimento quando forem pedir votos para ela e para Mastró. “Quando vocês chegarem nos lugares pedindo votos, vão chegar de cabeça erguida porque não tenho nenhum processo. Minhas mãos são limpas. Graças a Deus, honrei os votos que tirei e honrei também o valor que tem aquela cadeira de prefeito. Passei a faixa ao meu sucessor em praça pública. Quando sai da prefeitura deixei saldo em caixa”, discursou Toinha.

Ainda segundo a candidata, em sua gestão os produtores não comprarão combustível para abrir ramais. “As crianças tiveram e terão novamente kits escolares, as pessoas que forem consultadas sairão com o remédio na mão. Quando eu fui prefeita deixei vários postos de saúde abastecidos com remédios. Vamos ganhar juntos e administrar juntos. Agradeço ao deputado Nelson Sales e à sua equipe por participarem desta aliança”, destacou a candidata à prefeitura.

A ex-deputada, que também já exerceu o cargo no executivo municipal, fez questão de agradecer o ex-vereador Wanderley Zaire, que desistiu da candidatura de vice em sua chapa para dar vaga ao vereador Mastró e unir o grupo do PV a sua aliança.

DSC_0385

Filho de Toinha, Tácio Vieira, abraça a mãe durante convenção no Espaço Íris/Foto: Douglas Richer/ContilNet

Momento emocionante durante discurso de Toinha

Um dos momentos que mais emocionou os participantes da convenção aconteceu durante o discurso da candidata. Quando seu filho, Tácio Vieira, a abraçou e ficou o tempo todo balançando a bandeira do 45. Bastante emocionada, Toinha terminou sua fala dizendo que não tem projeto pessoal. “Nosso projeto é um projeto coletivo para defender o povo da nossa cidade, o povo esta com sede de mudança”, finalizou.

DSC_0342

Convenção foi prestigiada por grande público e lideranças políticas/Foto: Douglas Richer/ContilNet

Nelson Sales

“Vim apoiar pelo desejo de fazer o bem por essa cidade, encontrei na Toinha o que não encontrei em candidato nenhum, o desejo de mudar. Ela já fez, estamos num momento de crise, todo mundo reclama de crise, a gente que uma prefeita que faça o que é certo, já chega da nossa cidade, quando se trata de política viver na página de polícia, com tanto prefeito cassado.O que me uniu a Toinha foi o amor por essa terra, que ela tem e todos nós temos”.

Roberto Nasserala

“Trabalhei doze anos com Toinha Vieira e sei do compromisso que ela tem com a educação, com a saúde , com o povo da zona rural”.

Luiz Gonzaga

“Toinha é o novo começo, ela já reconstruiu essa cidade uma vez e com certeza, a partir de primeiro de agosto, vai começar o trabalho para fazer a nova reconstrução”.

Josandro

“Sena esta abandonada há 12 anos, precisando de cuidados urgentes por pessoas que tenham de fato compromisso com a cidade. E juntos vamos escrever um novo futuro para a nossa cidade”.

Alípio

“Este momento consagra o que ninguém acreditava lá atrás. E isso só esta acontecendo porque pessoas como Wanderley tiveram a humildade de dar um passo atrás”.

Jair Alves

“Quando Toinha foi eleita a primeira vez foi uma mudança muito feliz para o povo de Sena, nos tínhamos a cabeça erguida e vontade de trabalhar pelo povo do nosso município. Toinha dava o material didático, a farda e até o calçado, e não faltava merenda de boa qualidade em nossa s escolas. Deixou funcionando vários postos de saúde com medicamento, dentro das possibilidades, abria os ramais e dava transporte para trazer a produção dos nosso agricultores”.

Márcio Bittar

“Voltar a Sena Madureira é sempre diferente. Quando venho na estrada já começo a lembrar da minha vida. Vou reencontrando os amigos que conheci, e que hoje estão quase todos cabeludos. Me entristeço de ver o nosso município entregue as baratas, não é mais aquele que nos enchia de orgulho, que dava prazer da gente trazer alguém aqui para visitar. Sena esta se sentindo abandonada pelo poder público, vamos fazer tudo o que podermos para que nossa cidade volte para as mãos de Toinha. Ela cuidou como de Sena uma mãe cuidada de um filho. Estamos nos vendo livres de uma grande praga, que acabou com o Brasil. Nosso país já deu tchau querida para a Dilma e daqui uns dia será tchau para sempre”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost