Prazo para registrar candidaturas encerra na próxima segunda-feira, avisa TRE

Os pedidos de registros de candidatos que pretendem concorrer às Eleições de 2016 devem ser entregues nos cartórios eleitorais até às 19 horas do dia 15 de agosto, de acordo com o calendário eleitoral.

Todavia, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) orienta aos partidos e coligações que agendem seus atendimentos junto aos cartórios antes do prazo, para que haja tempo de corrigir eventuais irregularidades na documentação exigida.

“Quem deixar para entregar seu pedido de registro no último dia também poderá se deparar com congestionamentos ou instabilidade dos sistemas informatizados da Justiça Eleitoral – pois os cartórios do Brasil inteiro estarão recebendo os últimos pedidos – ou com a impossibilidade de correção de eventuais equívocos na geração dos arquivos a serem entregues”, enfatizou a secretária judiciária do TRE, Luciana Arruda.

Para agendar horário de entrega do pedido, basta que o representante do partido ou coligação entre em contato com o cartório de seu município, preferencialmente até sexta-feira, 12. (Assessoria TRE)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prazo para registrar candidaturas encerra na próxima segunda-feira, avisa TRE