Senador Petecão declara apoio à pré-candidatura de Djalma em Acrelândia

Nesta segunda-feira (15), durante um café da manhã na residência do senador Sérgio Petecão (PSD), o parlamentar declarou apoio à pré-candidatura de Djalma (PP) na corrida eleitoral pela prefeitura de Acrelândia.

“Djalma pode ficar tranquilo, eu e o PSD inteiro apoiaremos seu nome e o de seu vice, Clóvis, na disputa pela prefeitura de Acrelândia. E mais futuramente quando você sair vitorioso dessa disputa, conte comigo no senado, estamos juntos” disse o senador.

IMG-20160815-WA0011 1

Senador mostrou-se confiante na vitória de Djalma /Foto: Assessoria

Na reunião estiveram presentes além de Petecão, Djalma e Clóvis, o líder do PSD em Acrelândia Paulo Soares, e pré-candidatos a vereador do partido no município do interior.

Djalma reforçou a importância de ter o apoio de parlamentares de grande representatividade popular como os senadores Petecão e Gladson Cameli (PP): “Poder contar com o apoio de dois senadores em meu palanque, me dá a certeza que terei maneiras de fazer o que é melhor para Acrelândia. Só quem tem a ganhar é o povo com essa representatividade e estamos juntos rumo à vitória”, disse o pré-candidato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senador Petecão declara apoio à pré-candidatura de Djalma em Acrelândia