Destaques ContilNet na Expoacre 2016

Destaque VIP

Na companhia da dupla sertaneja Marcos e Belutti para nossa lente VIP.

MARCOS E BELUTTI

Leida Souza

Quem recebe o carinho dessa coluna pela passagem do seu níver é a bela Leida Souza, que festou mais um ano de vida esta semana. Parabéns, gatona!

LEIDA SOUZA

Mister Acre

Em clique para nossa coluna o Mister Acre2016, Patrick Ferreira, na companhia de Marcia Bittar. Chiquérrimos!

MISTER ACRE MISTER ACRE 2

Luzienne Lucena

Ela brilha nas noites da Capital e bateu um papo comigo regado a música e muitas curiosidades sobre o seu cotidiano, a minha conterrânea Luzienne Lucena conta uma pouco do seu trabalho no link abaixo. Pode conferir!

https://contilnetnoticias.com.br/2016/08/01/douglas-richer-entrevista-luziene-lucena-a-voz-que-vem-embalando-as-noites-acreanas/#

 

Close neles

A mãezona Cilnara Nunes toda coruja na companhia do filhão Cildo Ícaro, em clique especial para esta coluna.

Nicolas e Matheus

Em bate-papo descontraído para o portal ContilNet, a dupla Nicolas e Matheus está preparando muitas novidades para seus fãs. Eles gravaram recentemente seu primeiro DVD na Capital. Veja a entrevista no link: https://www.facebook.com/contilnet/videos/1981314238761511/

NICOLAS E MATHEUS

Política

Mano Rufino recebe apoio de Nilson Areal e arrasta multidão para a convenção do PSB

O prefeito Mano Rufino (PSB) surpreendeu aos convidados e até mesmo os adversários durante a convenção do partido realizada na noite desta quarta-feira (4), na sede da AABB em Sena Madureira. Ao lotar o maior clube da cidade com milhares de pessoas, Mano mostrou a força política dele aos adversários e provou ser um dos favoritos na eleição de outubro e que os dados estão rolando. A convenção contou com a presença de 12 partidos: PSB, PT, PROS, PCdoB, PRD, PSDC, PHS, PSL, PR, PRP, PTdoB e PMB.

A entrada de Rufino na AABB foi triunfante, sendo carregado nos braços por militantes eufóricos desde a entrada do clube até o palco, de onde ele partiu para abraçar a multidão presente. Acompanhe a matéria completa no link do portal ContilNet: https://contilnetnoticias.com.br/2016/08/04/mano-rufino-recebe-apoio-de-nilson-areal-e-arrasta-multidao-para-a-convencao-do-psb/#

 

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes acabou de receber vários modelos da nova coleção de Melissas, dá só uma olhadinha nos modelitos poderosos para você arrasar. Faça já uma visita na Empório da Moda e presentei que você ama!

 

Empório no Liquida Sena

A nossa loja Empório da Moda estará participando do ‘Liquida Sena’ realizado pela Prefeitura de Sena Madureira na Rua Padre Egídio, nos dia 4, 5 e 6 de agosto. Nossa equipe vendedora estará esperando sua visita no nosso stand. As melhores marcas do Brasil com preços de queima total.
Esperamos sua visita ao nosso stand!

 

Saúde

Como saber se eu tenho mesmo intolerância à lactose?

Não dá pra sair acusando o leite logo de imediato. Veja como identificar o problema:

Para não correr o risco de acusar injustamente o leite de ser o culpado dos seus dissabores, a melhor saída é procurar um médico. Em primeiro lugar, deve-se descartar a possibilidade de alguma enfermidade gastrointestinal ser a razão dos desconfortos. Há um rol de disfunções capazes de causar o que os especialistas chamam de intolerância transitória, ou seja, o perrengue com a lactose some assim que o organismo fica saudável.

A síndrome do intestino irritável, que atormenta cerca de 20% da população mundial, é uma desordem a ser considerada. Ela provoca dores abdominais e tem causas ainda não totalmente estabelecidas — sabe-se de uma forte influência do estado emocional. Inflamações nas paredes intestinais, como a colite ulcerativa e a doença de Crohn, também são suspeitas quando as cólicas não dão trégua depois das refeições. E ainda vem a doença celíaca para embaralhar as hipóteses: a reação, no caso, é ao glúten, presente em cereais como trigo, centeio e aveia. Como muitas receitas levam tanto ingredientes com essa proteína quanto leite (caso dos bolos), é fácil, fácil se confundir sobre qual deles está bagunçando o trânsito intestinal.
Por essas e outras, só um especialista será capaz de montar o quebra-cabeça e, com base no relato do paciente, traçar a estratégia para a confirmação do diagnóstico de intolerância à lactose. (Fonte: MdeMulher)

 

VIPS

Close no casal Fernando e Aninha que deram uma pulinho no stand do portal ContilNet na ExpoAcre.

VIPS

Miss Acre

Emprestando charme, beleza e muito glamour para esta coluna, a nossa Miss Acre 2015 Maxine Silva. Na companhia de Meire Manaus e da jornalista Wania Pinheiro, a Miss falou da sua rotina e das mudanças após ser coroada Miss Acre. Assista uma entrevista com a Maxine no link abaixo: https://contilnetnoticias.com.br/2016/07/31/miss-acre-2016-maxine-silva-ensina-truques-de-beleza-e-fala-da-nova-rotina-apos-ser-coroada/#

MISS ACRE (2) MISS ACRE (1)

 

Amor e Sexo

Quatro maneiras de fazer com que ele se apaixone por você

  1. Mostre sua alegria de viver

Muitos homens dizem que as mulheres mais apaixonantes que conheceram têm uma coisa em comum: demonstram felicidade mesmo com pequenas conquistas. “Seja por estarem em um restaurante de que gostam, seja porque acabaram de ler um livro incrível. Essas são as melhores companhias”, diz o especialista em mente masculina da COSMO americana Matthew Hussey.

  1. Não tenha medo de dar o primeiro passo

O toque é um dos caminhos mais certeiros até o coração de um boy. Um carinho no braço quando ele conta uma piada ou encostar sua mão no ombro dele faz com que o cara sinta que te conhece há anos, mesmo que faça só duas semanas. Vocês se conectarão instantaneamente, e será uma sensação incrível para os dois.

  1. Note as qualidades dele

Os caras adoram quando uma mulher vê as melhores características deles. Por exemplo, se o gato te contar sobre os planos de começar o próprio negócio no próximo ano, tente falar algo como “Isso é muito legal. Eu sempre me impressiono com pessoas que aproveitam as oportunidades e criam coisas por si só”. Daí é só observar os olhinhos dele brilhando.

  1. Divida as decisões

Seja no primeiro encontro, seja no 15º, é sempre importante falar sobre suas preferências: como gostaria de comer naquela cantina que adora ou assistir a um filme cujo trailer você curtiu muito. Os caras gostam de agradar uma mulher, e dando as dicas certas você faz com que essa sensação seja gostosa para ele e muito melhor para você. (Fonte: Cosmopolitan)

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (3)BANNER FINAL DA COLUNA (5)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Destaques ContilNet na Expoacre 2016