PP e PSDB anunciam aliança para disputar eleiçoes à prefeitura de Porto Acre

Visita a Porto Acre 01.07.2016 - 9

O senador Gladson Cameli (PP-AC) e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Marcio Bittar, participaram na manhã de sábado (02), em Porto Acre, do ato que selou a aliança entre PP e PSDB visando as eleições deste ano. A chapa majoritária será encabeçada por Daniel Nogueira (PP) e terá o vereador Barãozinho (PSDB) como vice. O encontro que reuniu lideranças de cinco regionais e sete projetos de assentamentos, aconteceu na sede do município, na Chácara Tavares.

A agenda do senador começou com um café-da-manhã nas Quatro Bocas, na Vila do V. Na banca da dona Vaneide, Cameli conversou com produtores rurais, depois visitou a área comercial e ouviu a comunidade na feira dos colonos organizada pela prefeitura.

Na caravana liderada por Gladson Cameli, o deputado estadual Nicolau Junior e o presidente do PP, José Bestene, seguiu viagem ainda pela manhã para a cidade sede de Porto Acre. Eles foram recepcionados por lideranças dos projetos de assentamento Tocantins e Caquetá, produtores dos assentamentos localizados na região. Dona Zefa, de 88 anos, a moradora mais antiga da cidade, fez questão de dar um abraço no senador.

“Eu só conhecia ele pela TV, hoje vejo que é uma pessoa humilde, e está aqui com a gente”, disse dona Zefa.

O senhor Carlos Barbosa, uma das lideranças do projeto Tocantins, aproveitou para pedir em nome das comunidades, apoio para o município adquirir um caminhão coletor de lixo e uma antena de telefonia celular para o Caquetá. Daniel Nogueira lembrou que através de emenda do ex-deputado federal Marcio Bittar – presente no encontro – Porto Acre está recebendo mais uma motoniveladora que vai reforçar a patrulha mecanizada da prefeitura.

Visita a Porto Acre 01.07.2016 - 8Cameli lembrou que o PP segue formando alianças com todos os partidos nos 22 municípios do estado. “Esse é o nosso jeito de fazer política, colocando sempre o Acre e as pessoas em primeiro lugar, dialogando e construindo pontes”, acrescentou.

O presidente do ITV, Marcio Bittar, se referindo à crise política do país, enfatizou que esse é o momento das pessoas de bem terem uma oportunidade de mostrar que podem fazer muito mais pelo país, o estado e a cidade onde se mora.

“Quebraram o Brasil, quebraram o Acre e as prefeituras, mas agora as pessoas de bem vão se levantar para arrumar a casa e gerar novas oportunidades a quem mais precisa”, disse Bittar.

Apoio a Sinhasique na capital – Está marcado para as 10 horas desta segunda-feira (04), na sede do PP em Rio Branco, o ato de apoio a deputada estadual Eliane Sinhasique, pré-candidata à prefeitura da capital. Além do PP, o PTB vai também firmará compromisso com o PMDB.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PP e PSDB anunciam aliança para disputar eleiçoes à prefeitura de Porto Acre