18 de abril de 2024

Miss Acre 2016 Maxine Silva, ensina truques de beleza e fala da nova rotina após ser coroada

A Miss Acre 2016, Maxine Silva, foi até o stand da ContilNet na ExpoAcre e concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista social Douglas Richer.

Maxine falou de como mudou sua visão em relação ao mundo, as pessoas e as próprias atitudes após ser declarada vencedora do concurso de beleza mais importante do estado.

De acordo com ela, é de extrema importância que passemos a nos importar mais com o próximo e nos utilizemos cada vez mais da empatia que cada ser humano é capaz de sentir.

A empresária Meyre Manaus, Miss Acre Maxine Silva, Douglas Richer e Wânia Pinheiro /Foto: ContilNet

A empresária Meyre Manaus, Miss Acre Maxine Silva, Douglas Richer e Wânia Pinheiro /Foto: ContilNet

A miss afirmou que se colocar no lugar do próximo é a única maneira de realmente entender as necessidades de uma outra pessoa, e foi por passar a pensar de tal maneira que resolveu se engajar de cabeça em causas sociais e voluntárias.

Maxine fez questão de agradecer a empresária Meyre Manaus, a quem reconhece como tutora e faz questão de participar dos projetos sociais organizados pela socialite.

Em um momento de descontração, a Miss Acre 2016 aproveitou para passar algumas dicas de postura para o nosso colunista Douglas Richer. Confere a entrevista na íntegra diretamente na nossa ‘fanpage’ através do link abaixo:

Douglas Richer entrevista a Miss Acre 2015, Maxine Silva

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost