Suspeito de ter espalhado ‘nudez’ de vereadora nega acusação e diz que não conhece Zeina Melo

marcos

Marcos nega que tenha espalhado fotos íntimas de vereadora

Após ter tido imagens suas contendo ‘nudez’ circulando na internet, a vereadora Zeina Melo, líder do PMDB em Jordão e esposa do ex-prefeito do município, registrou queixa na delegacia contra dois suspeitos que ela acha que, em momento de distração, podem tê-la visto digitando a senha de desbloqueio do celular enquanto carregava na casa de uma amiga.

Um dos acusados é o genro da amiga onde Zeina carregava o aparelho. Na manhã desta quarta-feira (18), Marcos Júnior, ex soldado do 7º BEC em Rio Branco, recebeu uma intimação para depor na delegacia do município.

Segundo ele, a vereadora o acusa somente pelo fato de ele estar na casa no mesmo momento em que ela estava.

“Ela me acusa pelo simples fato de eu estar na casa da minha sogra, que é conhecida dela, mas em momento algum eu estive perto dela enquanto carregava o celular. Eu não tenho motivos pra mexer no seu celular, nem temos intimidade. Eu estou há apenas dois meses no Jordão, eu era soldado do 7º BEC em Rio Branco e tive que vir embora para acompanhar minha esposa, que está grávida, nem a conheço direito. Agora mesmo essa senhora mudou a versão dela, acusando meu cunhado de 16 anos”, relatou.

LEIA TAMBÉM:

Vereadora tem fotos vazadas: “Bandido tentou manchar minha imagem”, diz Zeina

Outro acusado pela vereadora e que também compareceu à delegacia para prestar depoimento foi o filho de 16 anos da amiga de Zeina, dona da casa em que ela carregava o celular.

Segundo a vereadora, Marcos não fala a verdade quando diz não conhecê-la, e que chegou a entregar seu celular nas mãos dele para carregá-lo.

“Aqui no Jordão poucas pessoas tem um celular da marca iPhone, o carregador do meu aparelho foi danificado e eu estou aguardando um novo chegar, por isso estava carregando meu celular na casa da Nonata, que é minha amiga e sogra do Marcos, e algumas vezes eu cheguei entregar o aparelho nas mãos dele. Então ele falta com verdade quando diz não me conhecer enquanto o próprio chegou a pegar o celular para carregar, e ele que falou que o Eduardo, cunhado dele, teria divulgado as fotos.”

Fotos de Zeina foram divulgadas nas redes sociais

Fotos de Zeina foram divulgadas nas redes sociais

Entenda o caso

No último sábado (14), a vereadora Zeina Melo, líder do PMDB em Jordão, foi surpreendida ao descobrir que imagens suas contendo nudez estavam circulando na internet.

Zeina se utilizou do perfil pessoal no Facebook para emitir uma nota de repúdio a todo o ocorrido e agradecer o apoio que tem recebido de seus simpatizantes.

“Sei que nem fui a primeira nem serei a última mulher vítima desse tipo de crime, mas jamais me curvarei para atos deste tipo. Invadiram minha privacidade, mas minha consciência e honra permanecem tranquilas. Grato (sic) à minha família por estar ao meu lado neste momento triste e aos amigos e todos que estão sendo solidários”, escreveu a vereadora.

Ela reforçara ainda que as medidas judiciais em relação ao caso estavam sendo encaminhadas às devidas autoridades e que o responsável pelo vazamento das fotos já havia sido identificado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost