19 de abril de 2024

Seja humilde, pois, até o Sol com toda sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar.

Encontro Pinheiros

Nesse fim de semana a família Pinheiro realizou encontro familiar regado à música boa, comida, bate-papo e muitas gargalhadas. Este colunista agradece o convite e registra os momentos capturados pelas redes sociais.

ENCONTRO PINHEIROS (1) ENCONTRO PINHEIROS (2) ENCONTRO PINHEIROS (3) ENCONTRO PINHEIROS (4) ENCONTRO PINHEIROS (5) ENCONTRO PINHEIROS (6) ENCONTRO PINHEIROS (7) ENCONTRO PINHEIROS (8) ENCONTRO PINHEIROS (9)

Bastidores Política no Yaco

Em ensaio bem descontraído, fotografei para minha nova coluna no Portal ContilNet.
Muita gente pediu para compartilhar o que usei no ensaio, vou compartilhar alguns clicks realizado no DEG STUDIOS.
Uso: Empório da Moda (Reserva, Calvin Klein, Dudalina)
Fotos: DEG STÚDIOS
Apoio: Creative Cabeleireiros

 

 

Baile da Maçonaria

O baile de investidura da grande loja maçônica do Acre, aconteceu nesse final de semana no Maison Borges na Capital. Homenageado na noite, Nilson Areal recebeu elevação de títulos da ordem. Veja os clicks da noite!

BAILE MAÇONARIA (2) BAILE MAÇONARIA (3) BAILE MAÇONARIA (4) BAILE MAÇONARIA (5) BAILE MAÇONARIA (6)

 

Visita

A Hair stylist Abigail Dantas, mesmo na correria do dia a dia, reserva um tempinho na agenda, com a equipe competente da MedClínica.


Rosa Cunha

A basílica de Nossa Senhora Aparecida é visitada o ano inteiro por romeiros do Brasil e do mundo. Diversas igrejas do Brasil se organizam para visitar a Basílica de Nossa Senhora Aparecida durante o ano inteiro.

Pessoas movidas pela fé ou para rezar um pouco, ou apenas para pedir um pouco de proteção e agradecer, por diversos motivos as pessoas visitam Aparecida do Norte.

No clique nas redes sociais, a empresária Rosa Cunha realizando uma visita a Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

ROSA CUNHA

Empório da Moda

Confira na edição de hoje algumas novidades que acabaram de chegar a Empório da Moda, as tendências que estão em alta nas passarelas do mundo todo.

Sempre com as araras recheadas de novidades e tendências, a Loja Empório da Moda se consagra como uma das melhores lojas de Sena Madureira, com marcas de renome como Lança Perfume, Morena Rosa, Zinco, Maria Valentina, Melissa, Aramis, Calvin Klein, Dudalina, Reserva, Ogochi, a loja se destaca com peças lindas e de qualidade ímpar…

E então, gostaram das novidades da Empório da Moda? Agora é só passar na loja e conferir tudo de perto. Com certeza você vai ficar encantada com as lindas peças; não deixe de conferir…


Vivas

Recebendo o carinho dessa coluna, Cilnara Nunes que brinda mais um ano de vida hoje. Parabéns e muitas felicidades!

VIVAS

MedClínica

Cuidar da pele é um hábito que deve ser mantido o ano todo, independente da estação do ano e da exposição ao Sol. Esfoliação, protetor solar e hidratação são cuidados que fazem parte da rotina diária de quem quer exibir uma pele saudável e bem cuidada.

Para a Dra. Calina Albuquerque, fatores como idade, tipo de pele e certos hábitos, como o fumo, podem influenciar na qualidade da sua pele ao longo dos anos. Felizmente para peles com rugas, manchas, acne e oleosidade excessiva, vários tratamentos estão disponíveis na MedClínica. Faça já sua avaliação e comece a cuidar do seu rosto com um preço que cabe no seu bolso e, claro, com profissionais qualificados.
Uso e recomendo os tratamentos da MedClínica!
Fone para contato: (68) 9951-8994

Dermatologista Dr. Eder Maeda na MedClínica
Dia 23 de maio na MedClínica consulta com o dermatologista Eder Maeda. Realizando diversos procedimentos, entre eles:
– Botox na axila;
– Botox facial;
– Preenchimento;
– Co2 fraccionado: função – cicatrizes, rejuvenescimento, estrias e manchas:
– Luz pulsada:
– Peeling químico.
Agende sua consulta, a equipe da Medclina aguarda você!
Telefone (68) 9951-8994

BANNER MEIO DA COLUNA 2

Esporte

Convidado pela comunidade, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, participou da abertura do campeonato, acompanhado do secretário de articulação institucional, Jairo Cassiano e também do João do Arco-íris e Boa Ideia que integram a equipe do prefeito. Rufino parabenizou a comunidade pela organização do campeonato, garantindo o suporte para o decorrer da competição.

“Esse campeonato organizado pelo sargento Raimundo é um dos melhores da zona rural. A organização está de parabéns. Por outro lado, a Prefeitura está ajudando dentro de suas possibilidades, pois o esporte é vida e garante a inclusão social das pessoas. Vale lembrar que essa parceria vem sendo mantida desde o ano passado”, ressaltou o prefeito.

ESPORTE
Dean Matos

Eternizado pelos embalos nos maiores eventos da sociedade senamadureirense, o empresário e cantor Jefferson Matos, mais conhecido como Dean, recebe o carinho adiantado dessa coluna pela passagem do seu aniversário, que acontecerá nesse sábado (7). No clique retro, Dean na companhia do cantor Zezé de Camargo soltando a voz nos palcos do Estado. Felicidades, amigo. Muita saúde, paz e amor.

DEAN MATOS 2 DEAN MATOS

BANNER MEIO DA COLUNAEducação

As escolas de Sena Madureira que integram a rede municipal de ensino receberam na manhã desta segunda-feira, 2, novos equipamentos na área de informática. A Prefeitura de Sena conseguiu acessar junto ao Ministério da Educação (MEC), os chamados computadores interativos que serão utilizados pelas escolas na realização de trabalhos e pesquisas.

A cerimônia de entrega dos materiais contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), secretária municipal de educação, Francisca Andrade, professora Wanda Motta e demais integrantes da SEME bem como os gestores e coordenadores de ensino das escolas municipais.

“A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação tem vários programas de adesão junto ao MEC. Graças a Deus conseguimos adquirir esses computadores e hoje as escolas já podem contar com essas novas ferramentas. O objetivo do prefeito Mano Rufino e de toda a nossa equipe é melhorar cada vez mais a educação”, comentou a secretária Francisca Andrade.

EDUCAÇÃO (1) EDUCAÇÃO (2)

Melissa na Empório da Moda

Melisseiras de plantão!!!
Meninas, olha só que o que acaba de chegar à Loja Empório da Moda: lançamentos da marca MELISSA. Muitos lançamentos para sua coleção!


Dicas de saúde

Saiba o certo e o errado da postura no trabalho:
Pode até parecer exagero, mas não é: a Organização das Nações Unidas (ONU) estima que a cada 10 pessoas, 8 terão problemas de coluna – em qualquer momento de sua vida.

SAÚDE

Se você trabalha em pé

Acredita-se que esta seja a postura mais correta para trabalhar, pois as curvaturas da coluna estão alinhadas corretamente, o que permite uma redução na pressão sofrida pelo disco intervertebral. Mas se você permanece por muito tempo de pé, seus membros inferiores, isto é, suas pernas serão prejudicadas. Isso se dá pelo apoio assimétrico nos membros inferiores, o que propicia que a musculatura se canse com facilidade e enfraqueça gradativamente, ocasionando, assim, alterações na postura. Para reduzir o apoio nas pernas, alterne a posição, sentando-se. Esta alternância aliviará a pressão da região lombar.

Se você trabalha carregando peso

Neste caso, você precisa se atentar na forma em que o carrega, e na sua massa corporal em relação ao produto. Os danos na coluna são proporcionais ao tempo que o trabalhador permanece carregando o objeto e na postura utilizada para tal. A maneira ideal para se levantar peso está na seguinte postura: mantenha os joelhos semiflexionados, pés afastados e abdômen contraído. A coluna deve estar reta – em hipótese alguma dobre o tronco. Desta forma, apenas as pernas fazem força para que o objeto seja erguido, que deve estar rente ao corpo para que o transporte seja mais confortável. Nunca use a cabeça para carregá-lo, pois, além de comprometer o equilíbrio, as vértebras cervicais da coluna também são comprimidas. Distribua bem o peso entre os braços.

Se você trabalha sentado

Faça alguns alongamentos ou dê uma leve caminhada em intervalos contínuos de tempo. Alimente-se bem para escapar do sobrepeso e lesionar ainda mais a coluna enquanto permanece sentado. Lembre-se de quando estiver sentando: não relaxe, mantenha o bumbum próximo ao encosto da cadeira e os pés inteiros apoiados no chão (até o calcanhar). Está permitido colocar uma almofadinha na região do lombar. Veja a seguir neste esquema como se sentar corretamente: (Fonte: Revista Claúdia).

 
Amor & Sexo

O mundo da pegação além do Tinde:
Se você só procura seus boys no Tinder, está na hora de aumentar seu repertório com os novos aplicativos que já são um sucesso entre as mulheres.
1. Happn: ele se baseia na sua geolocalização para mostrar os boys disponíveis.
2. Bumble: é o aplicativo de pegação feminista. No Bumble, só as garotas podem tomar a iniciativa de falar com os caras.
3. Kickoff: só mostra amigos dos amigos, então há mais chances de rolarem interesses em comum.
4. Once: o app oferece apenas uma chance de match por dia, com quem você tem 24 horas para dar o primeiro “oi”. (Fonte: Cosmopolitan)

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost