22 de abril de 2024

Polícia Civil faz balanço da operação Fim da Linha em Senador Guiomard

A Polícia Civil apresentou na manhã desta terça-feira, 05, um balanço específico da operação “Fim da Linha” realizada no ultimo dia 31, em Senador Guiomard. A ação no município resultou no cumprimento de oito mandados, com êxito em sete deles.

Além das prisões, foram aprendidos vários bens de integrantes de uma organização criminosa, como: veículo novo, motocicleta de alto valor comercial, eletroeletrônico, câmeras fotográficas, celulares, arma de fogo e mais de três mil reais em espécie, oriundos do trafico de drogas.

“Coordenamos a operação no município do Senador Guiomard e tiramos de circulação elementos de alta periculosidade que tentavam ruir a paz social. Tivemos o envolvimento de mais de cinquenta policiais civis com apoio da policia militar onde reforça a integração das forças de segurança em nosso estado, resultado das investigações procedidas aqui em nosso município”, observou delegado Ricardo Casas.

A operação “Fim da Linha” envolveu diretamente cerca de 300 policiais, que cumpriram 204 mandados judiciais contra membros de uma organização criminosa que agia na prática de roubo, tráfico, assaltos e homicídios no Acre. Ao todo, 160 pessoas foram presas em sete municípios acrianos e também nos estados de Goiás e Bahia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost