Nunca esqueça que mesmo no dia mais escuro, acima das nuvens o sol nunca parou de brilhar. Nenhuma nuvem é eterna. Um ótimo dia para você!

Na próxima coluna, vem muitas novidade por aí.. Fiquem ligadinhos!

 

João Miguel

O príncipe João Miguel completa seu primeiro aninho de vida neste fim de semana. Filho do casal Andressa e João Victor Peixoto, o pequeno João Miguel vai ganhar festa pra brindar essa data maravilhosa. Recebendo convidados e amigos seletos, o casal está a mil com os preparativos da festa, que acontece nesse sábado no Aquarela Restaurante. Nossa lente vip estará marcando presença!

JOÃO MIGUEL

 

Josandro Cavalcante

O vereador Josandro Cavalcante aproveitou as suas redes sociais essa semana para comemorar mais uma conquista. Dessa vez, o vereador recebeu seu credenciamento da OAB. Em poucas palavras e alguns cliques, o vereador descreveu sua emoção:

“Momento ímpar, indescritível em minha vida, hoje de fato credenciado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre e, acima de tudo, compromissado com uma tão honrosa profissão.”
JOSANDRO CAVALCANTE (1) JOSANDRO CAVALCANTE (2) JOSANDRO CAVALCANTE (3)

 

Só festa

Brindando idade nova nessa semana, Francisco Chaves recebe o carinho da nossa coluna. No clique, o aniversariante na companhia do ator global Thiago Martins.

SÓ FESTA

 

Clica que é BABADO!

– Empresário faz festinha intima em sua residência regado a muita orgia. Abafa!

– Olha elaaa! Depois do fim do relacionamento com o empresário, parece que a “loirita” anda arrependida; Segundo fontes, a jovem anda querendo chamar a atenção do ex. Será?

– Após o fim do casamento, a jovem virou a página, engatou um novo casamento, já se envolveu com um político famoso na cidade e um dos seus últimos “affair” é um empresário da city. Um brinde pra ela!

 

Popular

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, o vereador Mastroiane Furtado foi eleito o vereador mais atuante no ano de 2015.

 

POPULAR

 

PROMOÇÃO 50 % DE DESCONTO EMPÓRIO DA MODA

Gente, uma mega promoção começou hoje na loja Empório da Moda. Calças femininas com 50% de desconto, vários modelos, tamanhos e estilos pra vocês renovarem seu closet.

A promoção é válida enquanto durar o estoque!

Dá uma olhadinha nas calças maravilhosas que a Empório da Moda separou pra vocês! Lindíssimas… <3

Corre amanhã na Empório que as meninas estarão aguardando a sua visita!

EMPÓRIO DA MODA (1) EMPÓRIO DA MODA (2) EMPÓRIO DA MODA (3) EMPÓRIO DA MODA (4)

 

Partido Republicano da Ordem Social (PROS)

Com o slogan “A diferença é você que faz”, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), apresentou sua diretoria municipal e realizou o ato de filiação dos seus pré-candidatos a vereador pelo partido. O diretor municipal Juza Bispo recebeu o presidente estadual Roberto da Princesinha e lideranças políticas locais. Bastante emocionado, o presidente Juza Bispo destacou o carinho e amizade pelo Padre Paulino Baldassari; “Além de amigo, conselheiro, eu tenho ele como pai, gostaria de pedir aos amigos que respeitassem o momento, estamos felicidades pelo ato, mas nossos corações estão aflitos com o quadro de saúde do Padre.”

Juza agradeceu a todos que marcaram presença e destacou apoio ao prefeito Mano Rufino: “Sei que a missão não é fácil, mas estamos na luta para mostrarmos que não viemos para brincar de fazer política. Já começamos fazendo uma grande aliança com o prefeito Mano Rufino, o qual estaremos caminhando junto”, disse.

O Partido também apresentou na noite festiva, o PROS Mulher, PROS Juventude a todos os filiados, simpatizantes e amigos. Veja os cliques exclusivos das nossas lentes!

Partido Republicano da Ordem Social (PROS) (6)

 

Vivas

Recebendo o carinho dessa coluna, Juliana Pinto pela passagem do seu aniversário.

VIVAS

 

Festa do Idoso

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Gerência da Terceira Idade, confirmou para sábado (9) a realização de mais uma festa para os idosos. O evento dançante acontecerá no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 9 horas da manhã. A festa terá som ao vivo a ser comandado por artistas locais, e ao meio-dia será servido o almoço para todos os presentes.

FESTA DO IDOSO

 

Mano Rufino

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), viajou para Brasília na madrugada desta segunda-feira, 4. Na capital federal, Rufino manterá reuniões com deputados e senadores acreanos objetivando a liberação de recursos para várias obras em Sena, que deverão acontecer mediante a chegada do verão.

De acordo com o prefeito, essa luta pela liberação dos recursos tem que ocorrer de forma incessante, principalmente porque 2016 é um ano eleitoral, onde os prazos são mais curtos no que tange à liberação. “Além disso, o Brasil atravessa uma crise política, por isso temos que acompanhar de perto o andamento dos nossos projetos e sensibilizar os parlamentares acreanos sobre a importância da liberação desses recursos. Se Deus quiser, teremos êxito nessa empreitada para que possamos realizar as obras, dando uma resposta positiva para a nossa comunidade”, comentou o prefeito.

Entre os investimentos previstos, constam recursos para a pavimentação asfáltica em algumas Ruas de Sena Madureira, além de outras ações.

Mano Rufino retornará de Brasília na próxima quinta-feira, 7.

MANO RUFINO

 

Cleiton Brandão

Na última sessão o vereador Cleiton Brandão propôs um bate-papo com os principais órgãos responsáveis pela segurança da nossa cidade. Uma roda de conversa, com a finalidade de escutar ideias e criar um mecanismo para combater a violência no município.

Destacou os problemas da juventude envolvida no tráfico, e das facilidades para ingressar e as dificuldades para sair das facções. “Os menores envolvidos no tráfico adquirem uma parcela de responsabilidade, após as apreensões dos entorpecentes, as facções não perdoam a divida e já gera outro problema, o menor é obrigado a furtar. Quem está arcando com o prejuízo é o empresário e a população. Precisamos agir com parceiras e buscar soluções para essa situação atual do nosso município.” disse.

 

Amor & Sexo: Coisas podem deixar um cara inseguro em um relacionamento

  1. Ele acha que você não passa tempo suficiente com ele

Não há nada de errado em querer um pouco de espaço para você ou ter um emprego que te force viajar bastante, mas se ele estiver querendo passar um pouquinho mais de tempo com você, é importante você levar isso em consideração.

  1. Ele te pegou conversando com um outro cara e você agiu de maneira suspeita

Você pode ter amigos homens que te mandam mensagens e você ter vontade de responder mesmo quando está com o namorado. Agora, se você fica aflita e esconde o celular quando o boy vai dar uma espiadinha no que você está fazendo, é um motivo para que ele suspeite que algo não está certo no relacionamento. Você também ficaria com a pulga atrás da orelha se a situação fosse ao contrário, não é mesmo?

  1. Você nunca o levou para a sua casa ou para conhecer seus amigos

Em um relacionamento normal, conhecer o cantinho do outro é um sinal de que você confia na pessoa o suficiente para estar com ela. Não introduzir ele na sua vida faz com que ele comece a pensar que você não está mergulhando de cabeça no relacionamento.

  1. Ele acha que você o trata mais como um amigo do que como um namorado

Não é como se vocês precisassem estar se beijando constantemente e andando grudados o dia inteiro, mas se você evista muito contato com ele, mesmo quando estão sozinhos, a cabeça dele pode começar a pensar que vocês não estão na mesma página.

  1. Você tem muito mais sucesso profissional do que ele

Homens tem aquele eterno sentimento de que eles devem ser os provedores do relacionamento. Entretanto, hoje em dia, este pensamento não deve mais existir. Sente e converse com ele sobre isso para que ele não fique com o ego ferido.

  1. Os likes nas suas fotos

As chances de você terminar o seu namoro por alguém que comente na sua foto Você é muito gata” são praticamente nulos, mas você precisa mostrar isso para ele.

  1. Ele já foi traído em relacionamentos anteriores

É muito difícil construir um relacionamento quando se teve a confiança traída anteriormente. Deixe que ele tome um tempo para conseguir ganhar confiança em você.

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nunca esqueça que mesmo no dia mais escuro, acima das nuvens o sol nunca parou de brilhar. Nenhuma nuvem é eterna. Um ótimo dia para você!