18 de abril de 2024

Janaína Maia e João Carlos Bispo comemoraram em grande estilo o 1º aniversário do filho João Guilherme

011

Com uma festa linda inspirada no tema “Mickey”, os pais Janaina Maia e João Carlos Bispo, comemoraram o aniversário de um aninho do pequeno João Guilherme. A festa aconteceu no ultimo sábado (16) na residência do vovó Dener Maia, e contou com decoração exclusiva, docinhos personalizados e muita animação…
Close nos detalhes que fizeram toda a diferença na divertida noite de parabéns…

02

E quem não poderia faltar na comemoração foram os padrinhos do pequeno.

03 04

O príncipe João Guilherme se divertiu muito com o tema da festa, na companhia de muitos amigos e familiares. Confira com exclusividade os cliques da nossa lente vip. 

 

 

Empório da Moda

A loja Empório da Moda é o lugar certo para homens que querem estar bem vestidos e confiantes em todas as ocasiões. Não importa se é sábado ou segunda, se precisam trabalhar de gravata ou se podem ir de jeans. A Empório da Moda oferece peças de qualidade e marcas renomadas com ótimo custo-benefício. Com experiência e atendimento voltados às necessidades dos homens, a Empório da Moda orienta seus clientes e mostra que é fácil se vestir bem.
-A camiseta manga longa da Dudalina é uma peça essencial no closet masculino, produzida em algodão egípcio, ela garante mais elegância aos looks mais formais…

EMPÓRIO DA MODA (1) EMPÓRIO DA MODA (2) EMPÓRIO DA MODA (3) EMPÓRIO DA MODA (4)

 

Copa Sena

Em jogo emocionante, São Felipe bate a SK8 nos pênaltis e ergue o troféu de campeão.
A próxima competição esportiva que a prefeitura realizará em Sena Madureira será a Copa Confraternização de Futsal, que envolverá os servidores municipais e equipes convidadas.

COPA SENA COPA SENA 2

 

BANNER MEIO DA COLUNA

Espaço Íris

A partir de uma empresa familiar no ramo de organização de eventos, a empresária Stefanie Lopes decidiu montar uma loja de artigos para festas, a fim de atender um mercado em crescimento na região. Surgiu então o Espaço Íris.
O Espaço Íris trabalha com a venda de artigos para festas: lembranças, aluguéis de peças, balões, festa personalizada, bolos e doces personalizados, doces finos e gourmet, buffet adulto e infantil, decoração de festas e eventos,  aluguel de clube,  entre diversos outros produtos para garantir a diversão da sua festa. São diversos itens em nossa loja.
Nosso grande diferencial em produtos e atendimento se dá pela larga experiência em organização de eventos. O Espaço Íris é feito por pessoas que entendem de eventos…
Buscamos oferecer ao nosso cliente sempre um ótimo atendimento, ótimos preços e produtos de qualidade, trazendo muito mais alegria à sua festa.
Venha conhecer nossa grande variedade de artigos para festas em nossa loja. Ficamos localizados na Avenida Brasil próximo a Auto Escola Íris, ou entre em contato pelos fones: (68) 3612- 2624 / (68) 9979-2464. Com certeza você encontrará alegria e diversão para sua formatura, casamento, aniversário e festas em geral.
Visite-nos e surpreenda-se com nossos produtos!

ESPAÇO ÍRIS (8)

Esporte

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), cumpriu neste final de semana agenda na zona rural do município. No sábado, 16, Rufino esteve na comunidade Guarani, rio Caeté, onde acompanhou bem de perto a realização de um grandioso torneio de futebol de campo feminino e masculino que contou com a participação de 25 equipes, sendo 20 no masculino e 5 no feminino.

ESPORTE

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost