22 de abril de 2024

Tragédia: jovem de Feijó morre em acidente na BR-364, na saída do balneário Pôr do Sol

morte

Érica morreu no local do acidente/Foto: Arquivo pessoal

A jovem Érica Maria da Silva, 21 anos, moradora da cidade de Feijó, morreu atropelada na noite do último domingo (13) na BR-364, no perímetro do anel viário Via Verde, em Rio Branco. O atropelamento aconteceu quando ela saia do balneário Pôr do Sol e tentava atravessar a estrada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a jovem estaria sob efeito de álcool e fazia brincadeiras correndo no meio da rodovia. Testemunhas disseram que ela chegou a correr e sair da estrada por três vezes, com suas amigas tentando impedi-la; na quarta tentativa ela foi atingida por uma caminhonete Hilux que não conseguiu desviar de Érica.

O Samu foi até o local com sua ambulância equipada com UTI. Diante da gravidade do acidente – a jovem foi arremessada a alguns quilômetros de distância – Érica já estava sem vida no momento da chegada do socorro. O Samu apontou traumatismo craniano como a causa da morte.

O motorista da caminhonete, que não quis se identificar, ficou no local, acionou o Samu e a polícia, prestando assistência. De acordo com amigas de Érica, ele arcou com todos os gastos do funeral e também com o translado do corpo para Feijó, onde mora a família da jovem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost