19 de abril de 2024

Moda Evangélica 2016

Todo mulher de Rio Branco, gosta de se sentir bonita em qualquer tipo de ocasião, por isso sempre escolhem com cuidado as roupas que vestem.

No entanto, as mulheres evangélicas de Rio Branco nem sempre conseguem achar as peças adequadas para o seu estilo nas lojas da cidade, que é mais recatado do que a moda comum.

Ao contrário do que muitos pensam as peças feitas especialmente para mulheres evangélicas são muito bonitas e modernas, mas são feitas no comprimento ideal para não fugir do proposto pela religião.

Para te ajudar a escolher as peças que mais combinam com o seu estilo, mas sem ficar fora da moda, confira as tendências da moda evangélica 2016.

As peças apresentadas a seguir são da nova coleção da marca Fascíniu’s moda evangélica e da loja Carambola Store, que detém grande parte das clientes evangélicas da cidade, mas que trabalha com todos os públicos.

17 18 19 20 21

Para ocasiões que pedem um visual mais arrumado, as saias na altura do joelho aparecem com tudo. Mas desta vez, os modelos de saias aparecem mais modernos e alegres para acompanhar o verão. Além disso, as saias aparecem com a cintura alta chegando até a cintura. As estampas também estão em alta este ano.

1 Para deixar o verão mais a alegre e o visual mais fresquinho, os vestidos mais leves vão fazer sucesso em 2016.

Desta vez, os modelos de vestidos aparecem ainda mais bonitos e delicados, deixando a mulher mais elegante e moderna. As cores claras e suaves estão entre as principais tendências de vestidos da moda evangélica 2016.

2

3

Os vestidos longos também ganham destaque na moda evangélica desse ano, e para ocasiões mais simples aparecem com estampas coloridas, porém em tons mais suaves. Os tons mais escuros também aparecem nos vestidos longos para evangélicas e ainda acompanhados das delicadas rendas.

4 5 7

Os vestidos de festa curtos para jovens estão deslumbrantes e muito delicados. Os modelos estão com o visual mais romântico e ao mesmo tempo moderno.A renda que deixa as peças ainda mais elegante também estão presentes em alguns modelos.

8

Entre a moda evangélica 2016 também estão os vestidos de longos de festa. Desta vez eles aparecem ainda mais elegantes e modernos. A maioria dos modelos aparece com tecidos delicados, detalhes de rendas e até transparências. Todos esses detalhes deixam o visual ainda mais especial e bonito.

9 10 11 12

As saias longas que deixam o visual das mulheres mais elegantes, também estão presentes nas coleções da moda evangélica 2016.Os modelos aparecem mais modernos e versáteis. Alguns aparecem com estampas mais alegres, mas sem exageros. Já outros em tons fortes e com detalhes mais discretos.

13 14 15 16

Lola Allure será a mais nova loja de artigos eróticos de Rio Branco, com diversidade em lingeries, fantasias, produtos íntimos e muito mais para você apimentar sua relação!

Prezamos por um atendimento diferenciado, com produtos acessíveis, de excelente qualidade e, principalmente, com total sigilo e discrição.

Na Lola Allure não vão faltar opções para você agradar de uma maneira toda especial, quem você ama.
Faremos entrega e atenderemos em domicílio.

Em breve a coluna estará anunciando o endereço e os contatos!
Aguardem!!!
22

 

TRUSS Cosmetics mantém crescimento e aposta em nova sede no ACRE.

23 24

A marca brasileira de cosméticos capilares exclusiva para profissionais cabeleireiros aproveita bom momento do mercado de beleza e expande sua marca para o mercado acreano.

25 26

Daniela Gondim, Diretora da TRUSS Cosmetics no ACRE, destaca esse importante passo da marca. “Elaboramos um planejamento com os mínimos detalhes para por em prática esta expansão para o Acre. Nós nos preparamos muito, estudamos o mercado local e contratamos uma equipe altamente competente para a operação”, declara. Daniela ainda reforça que essa expansão sempre fez parte do plano estratégico da empresa. “Abrir uma sede no ACRE trás uma série de vantagens comerciais que podem ser o ponto chave de competitividade num mercado sempre crescente. Você passará maior confiança não só aos olhos do seu cliente acreano, mas também para o mercado brasileiro, que te encara de outra forma quando você está dentro de cada estado do país”, afirma a diretora.

27

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost