Jairo Cassiano é o novo presidente da executiva municipal do Partido Republicado Brasileiro (PRB)

Retorno

Após férias merecidas pelo Nordeste, a jornalista Wânia Pinheiro já se encontra na ativa para o comando do Portal ContilNet.

RETORNO

 

Jairo Cassiano no PRB

Em um evento bastante prestigiado ocorrido na noite de sexta-feira, em Sena Madureira, o ex-vereador e atual secretário de Articulação, Jairo Cassiano, foi empossado como presidente da executiva municipal do Partido Republicado Brasileiro (PRB). A cerimônia, que também contou com a presença do deputado federal Alan Rick, deputada estadual Dra. Juliana, presidente do diretório estadual do PRB, vereador Manoel Marcos e outras lideranças locais, foi marcada por várias filiações e a apresentação dos pré-candidatos ao cargo de vereador.
Ao usar a palavra, Jairo Cassiano agradeceu a presença das dezenas de pessoas que compareceram ao ato e disse que se trata de um novo desafio. Adiantou, ainda, que o PRB começa a se organizar para as eleições deste ano, visando sair fortalecido do pleito. “É com grande satisfação que estamos assumindo a direção do PRB em Sena Madureira.
O deputado Alan Rick e todos os demais parlamentares do partido têm demonstrado seriedade e compromisso com a população. Faremos o possível para fortalecer a sigla em Sena Madureira. O PRB apresenta seus pré-candidatos a vereador e vai caminhar firme nessas eleições, dando total apoio também ao prefeito Mano Rufino”, salientou.

 

JAIRO CASSIANO NO PRB (26)

 

Surpresa

Quem recebeu festa surpresa essa semana foi Edméa Matos por mais um ano de vida. No clique, as irmãs Sandra e Sônia Matos, e as sobrinhas Gleiciane e Rosa Cunha. A coluna deseja muitas felicidades!

SURPRESA

 

Josandro Cavalcante

O vereador Josandro Cavalcante usou as redes sociais para expressar toda sua felicidade com sua graduação no curso de direito da FAAO. Além da graduação, o vereador festeja também o ingresso na OAB do Acre. Em cliques com amigos e familiares, Josandro compartilhou sua formatura que aconteceu nessa semana.

JOSANDRO CAVALCANTE (1)

JOSANDRO CAVALCANTE (9)

JOSANDRO CAVALCANTE (12)

 

 

Clica que é BABADO!

– Minha abelha me informou que um cidadão, está no maior amasso com uma senhora conhecida na cidade, de repente o marido liga para a “bonita”; ao saber que o maridão estava próximo a residência, o clima na casa foi de tensão e o tesão acabou rapidinho. Na fuga, pelas ruas do bairro, o Ricardão ainda sofreu acidente e escorregou na sua motoca. 
– Esse Ricardão agora vai saber o que significa o ditado “Ficar sem mel nem cabaça.” Rs
– Na próxima vou soltar uma quentinha de um político daqui de Sena City. O novo garanhão! Aguardem…

 

Feira do Peixe

No período da Semana Santa não vai faltar pescado para o consumidor senamadureirense. Na manhã desta terça-feira, 22, a Prefeitura de Sena Madureira atuando em conjunto com a cooperativa Sena/peixe abriu oficialmente a 5ª edição da Feira do Peixe no vale do Iaco.

A cerimônia de abertura contou com a presença da secretária de Administração e Finanças, Ivoneide Bernardino, presidente da cooperativa Sena/peixe, Maria Neucy Matos, secretária de Produção, Cristiane Rodrigues, além do secretário de Planejamento, Juza Bispo que representou o prefeito Mano Rufino (PSB).

Ao todo, 12 produtores de Sena Madureira estão comercializando o pescado. Várias espécies encontram-se à disposição da população: Tambaqui, curimatã, piau, pintado, pacu, dentre outras.

FEIRA DO PEIXE

 

Celebridades

-Vai, Safadão: O sucesso Wesley Safadão só perde para o rei Roberto Carlos no quesito cachê. Isso porque Safadão cobra cerca de R$ 800 mil por show, enquanto o eterno rei Roberto Carlos cobra R$ 1 milhão.
-Todo poderoso: Eduardo Sterblitch é o único do elenco do Pânico na Band que ainda não voltou para o programa. A condição colocada por Edu seria que ele só volta para o programa dominical caso o diretor, Allan Rapp, deixe a direção do mesmo.
-Após a Globo tirar a banda do programa “Altas Horas” que era uma marca registrada de Serginho Groisman, agora a emissora resolveu tirar o programa de Jô Soares da programação no final do ano. A nova e última temporada do “Programa do Jô” estreia em março. A decisão foi anunciada na última quinta-feira em reunião da diretoria com diretores da área artística. O futuro do apresentador na emissora ainda não foi discutido, uma vez que o contrato de Jô termina também no final deste ano, lembrando que Jô pode renová-lo mesmo sem estar apresentando o talk-show.

 

Saúde

Comandado pelo prefeito Mano Rufino, uma equipe de profissionais em saúde se deslocou para o rio Iaco dia 12/03, para fazer atendimento itinerante aos ribeirinhos das comunidades Nova Olinda, Santa Ana, Porongaba, Santa Luzia, Silva Jardim, Campo Ozório, Recife, São Pedro, Oriente, Santa Clara, Santa Isabel, São José e Sete de Setembro.

SAÚDE (1) SAÚDE (2) SAÚDE (3) SAÚDE (4)

 

Planeta Musica 2016

A festa que promete sacudir esse final de semana em Sena City é a turma do Planeta Musica. Com a presença da dupla Nicolas e Matheus, o palco do Cenário Parque das Acácias recebe uma das melhores duplas da região norte, que contagia por onde passa.

Além das novidades que N & M preparam para a noite,  a cantora Thayany Benesfort faz sua apresentação na terrinha com um repertório variado e bem dançante. No comando da pista, os Djs Jerferson Dias e Natalino tocando os melhores mix pra animar a noitada. Tá esperando o que? Adquira já seu ingresso e não fique de fora. Ingressos antecipados com Virlian, Wanderley e nos carros de som.

PLANETA MUSIC 2016

 

Empório da Moda

Sempre antenada nas novas tendências, a Empório da Moda apresenta grandes novidades e peças exclusivas para esta nova temporada. A coleção está bem diversificada com estampas e cores bem alegres. As estampas florais e o jeans também estão presentes. Os looks estão leves, elegantes e perfeitos para curtir a temporada. Para complementar a produção, os calçados da Lança Perfume entram em cena e dão um toque especial a cada look!

Seja no inverno ou no verão a tendência de moda animal print chegou para ficar. Elas são clássicas e invadiram as passarelas e o guarda roupa de muitas mulheres tomando conta das ruas de todo o mundo. Esta tendência de moda combina com mulheres de todas as idades, além é claro de adicionar mais sensualidade e atitude ao look. Combine com o lindo scarpin Lança Perfume e esbanje estilo por onde passar. E para complementar, as bags (bolsas) da marca LP dão um toque de delicadeza, nobreza e poder, use e abuse!

 

 

EMPORIO DA MODA (1)

 

Amor e Sexo : Por que eles dormem depois do sexo?

Vocês acabaram de ter uma das melhores sessões de sexo da sua vida. Você sai da cama, vai ao banheiro e, quando volta, o gato está no décimo sono. Antes de ficar com raiva e achar que é falta de consideração da parte dele, respire fundo: existe uma explicação científica para isso. Veja a nossa lista e evite se estressar por bobagem.

1. Tempo para esfriar
Depois de um orgasmo poderoso, o cérebro manda um comando pedindo que o gato “desligue” para poder esfriar um pouco o corpo. Então, enquanto você está louca por um chamego, o corpo do bonitão hiberna para poder se recuperar.

2. Sensibilidade máxima
Não adianta. Logo após o clímax, qualquer pequeno toque no pênis pode ser doloroso. Dê a ele pelo menos 20 minutos antes de recomeçar a estimulação.

3. Muito hormônio
Vocês chegaram até as nuvens? Então, prepare-se: o corpo dele agora será inundando por uma grande quantidade do hormônio oxitocina, que baixa o desejo sexual, e serotonina, que irá induzi-lo ao sono. Logo, se ele não quer bater papo agora, não é porque não te ama. É culpa da natureza.  (fonte: Cosmopolitan)

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jairo Cassiano é o novo presidente da executiva municipal do Partido Republicado Brasileiro (PRB)