A coluna parabeniza os aniversariantes da semana. Confira os Clicks!

Se hoje você está triste, não se esqueça que sua felicidade depende de você mesmo. Não espere dos outros algo que você não pode se dar. 
Destaque Vip 
Destaque esbanjando muita felicidade, ela festejou mais um aninho de vida, a princesa Sofia Machado recebe o carinho dessa coluna.
DESTAQUE VIP

Vivas 
Quem brindou idade nova e festejou seus 38 anos de idade nesse final de semana foi o senador Gladson Cameli. A coluna parabeniza e deseja muitas felicidades!
Nas redes sociais, o senador deixou uma mensagem aos seguidores:
“De coração, agradeço a todos que estiveram comigo neste dia tão importante, não importando a distância ou circunstância. Todos que enviaram mensagem, telefonaram, e de alguma maneira transmitiram seu carinho por mim. Estou com minha família, ao lado das pessoas que mais amo nesta vida: meu filho Guilherme, minha esposa Ana Paula e meus pais, Eládio e Linda Cameli. Saibam que esse afeto é recíproco, e só tenho a honrar cada dia mais a todos que caminham comigo diariamente neste grande desafio que é viver. Obrigado, Deus! Obrigado a todos!.”
VIVAS
Festa da Sofia 

A princesa Sofia Machado, filha do casal Fabiano e Erika Machado, festejou mais um aninho de vida, e recebeu uma festona no Gregórios Plaza Hotel, em Sena Madureira.

Com o tema Monster High, e toda caracterizada, a aniversariante recebeu seus amigos e familiares na supernoite. A coluna marcou presença registrando essa noite especial!  Parabéns, Sofia. Adoramos estar na sua companhia!

De olho nas Celebridades 

-A Globo e Ivete Sangalo estão em negociação para que ela cante a música tema de “Haja Coração”, próxima novela das 19h, de Daniel Ortiz. As negociações já estariam avançadas e tudo indica que Veveta emprestará sua voz à novela.

-Na Record baixaram uma circular proibindo em todos os programas da casa a participação de artistas revelados nos “realitys” da Globo. Banda malta, Ellen Oléria, dupla Lucas e Orelha por lá nem pensar.

– A poderosa Ludmilla passou cinco horas no salão de beleza para mudar a cor de seus cabelos. A funkeira, que voltou recentemente de suas férias, pintou as pontas, que eram loiras, de azul. A cabeleireira responsável pela mudança, disse que é temporário e que já já Ludmila muda de visual novamente.

Super Copa Sena de Futsal 

Na manhã desta terça-feira aconteceu na sede da Gerência de Esporte Municipal uma reunião com os representantes das equipes para a definição dos confrontos da fase quartas de final da Supercopa Sena, realizada pela Prefeitura de Sena Madureira. Os jogos foram estabelecidos através do sorteio. Um dos clássicos será entre SK8 x COHAB, marcado para a próxima sexta-feira.

Confira os jogos que acontecem nesta semana na quadra Aurino Brito:

Quinta-feira

18:30 horas: São Felipe x Comercial Ronsy
19:20 horas: Real-Bosque x Rosa Gonçalves
Sexta-feira
18:30 horas: SK8 x Cohab

19:20 horas: Linha do Tiro x Sport-cafezal

Clica que é BABADO!

– Empresário é envolvido em escândalo com mulher casada. Após a suposta traição, o casamento parece que chegou ao fim.

– Em ligações ouvidas por esse colunista, tem político casado arrastando asa pra uma “mocinha” da city. Asa não, o corpo todo… Cheio de intimidades, o galã tem apelinhos carinhosos com a “moçinha”.

– Dança dos papagaios: Olhado as fotos nas redes sociais, vejo os cidadãos pulando de galho em galho atrás de agrados políticos. Só observo!

Esporte

ESPORTE (2)

A Prefeitura de Sena Madureira realizou neste sábado, 26, um grandioso torneio de futebol feminino e masculino na comunidade Val Paraíso, Rio Purus. Equipes de várias localidades participaram da competição que terminou por volta das 15h30, tendo como grande campeã a equipe do seringal Val Paraíso. O evento esportivo contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), suplente de vereador Adevaldo Rodrigues, o Dé, dentre outros convidados.

O prefeito Mano Rufino, que recentemente esteve em várias comunidades do rio Iaco (passou 13 dias viajando acompanhando o programa saúde itinerante), disse que a administração municipal vem investindo no esporte tanto na zona urbana quanto na rural, e que o resultado tem sido satisfatório.

“O esporte garante a inclusão social das pessoas e, principalmente, na zona rural onde o futebol, em especial, é um grande divertimento aos finais de semana. Recentemente anunciamos que iremos realizar o campeonato do Iaco e hoje estamos aqui na comunidade Val Paraíso apoiando o torneio. Iremos nos reunir com os principais dirigentes de equipes para que também seja realizado o campeonato do rio Purus. A comunidade, sobretudo, os desportistas podem contar com o nosso apoio”, destacou.

Empório da Moda

Sempre antenada nas novas tendências, a Empório da Moda apresenta grandes novidades e peças exclusivas para esta nova temporada. A coleção está bem diversificada com estampas e cores bem alegres. As estampas florais e o jeans também estão presentes.

Os looks estão leves, elegantes e perfeitos para curtir a temporada. Para complementar a produção, os calçados da Lança Perfume entram em cena e dão um toque especial a cada look!

EMPÓRIO DA MODA (1) EMPÓRIO DA MODA (2)

Saúde
O programa “Saúde Itinerante Municipal” realizado pela Prefeitura de Sena Madureira atendeu centenas de moradores de diversas comunidades do rio Iaco. Uma equipe composta por médicos, enfermeiros, odontólogos, vacinadores e demais profissionais da saúde passou 17 dias realizando as ações. Além dos atendimentos, a prefeitura garantiu a entrega de medicamentos aos ribeirinhos.O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), acompanhou os atendimentos aos moradores do rio Iaco. Acompanhado da primeira-dama do município, Simone Matos, da secretária municipal de Saúde, Jocilda Melo e demais integrantes da administração municipal, Rufino passou 13 dias visitando os ribeirinhos.

SAÚDE

“É sempre bom conversar com os ribeirinhos, ouvir a comunidade para saber como podemos melhorar na questão da saúde. Aqui, estamos vendo como o programa saúde itinerante é importante para quem mora na zona rural. Vivemos atualmente um momento de dificuldades, com a diminuição dos recursos, mesmo assim, todo o esforço foi feito para a realização desses atendimentos.

É a prefeitura, com sua equipe de saúde, presente nas mais distantes comunidades do rio Iaco. Muito feliz com o desfecho dos atendimentos aos ribeirinhos”, salientou.

Marina Silva

Marina Silva foi entrevistada por Jô Soares na estreia da última temporada do Programa do Jô. Veja a entrevista aqui:
MARINA SILVA
BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A coluna parabeniza os aniversariantes da semana. Confira os Clicks!