19 de abril de 2024

Prefeito ajuda time de futebol feminino a participar de competição no Peru

futebolassis

Equipe de Assis Brasil vai representar o Brasil em torneio no Peru

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho, vem durante o decorrer de sua administração demonstrando grande preocupação com o esporte no município de Assis Brasil, de forma que vem realizando diversos campeonatos, tais como Campeonato Rural, Campeonato Urbano, Campeonato Rural de Inverno, Campeonato Master, dentre outros.

Desta Vez Betinho, ele auxiliou o time de futebol feminino do município para ir participar de uma competição na cidade de Puerto Maldonado, no Peru.

De acordo com o prefeito, esse incentivo é necessário, pois enquanto as jovens estão gastando tempo com o esporte, elas deixam de olhar para os caminhos ruins.

“Temos que cuidar dos nossos jovens, porque são eles o futuro da nossa cidade. Estarei sempre disposto a ajudar no desenvolvimento do esporte, porque através das práticas esportivas nós oferecemos lazer, entretenimento, diversão e consequentemente os afastamos das drogas”, disse Betinho.

O Coordenador de Esportes, Cleumar Leite, agradeceu em rede social o apoio oferecido pelo prefeito e a Secretária de Assistência Social.

“Desde já agradecemos a Prefeitura Municipal de Assis Brasil junto com a Assistência Social Margarete Paulino e prefeito Humberto Filho Goncalves por todo o apoio que, apesar das dificuldades, não medem esforços para ajudar e apoiar todos”, disse. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost