Polícia realiza operação no Bujari e cumpre nove mandados de buscas por tráfico de droga

policiabujari

Polícia prende uma pessoa durante a operação/Foto: Ascom Sesp

A Polícia Civil realizou na tarde de quarta-feira (3) operação na área urbana de Bujari. Foram cumpridos nove mandados de buscas e um de prisão. Evandro Matreiro da Silva, de 25 anos, mais conhecido como Tiago, foi preso em flagrante e um menor apreendido, ambos por tráfico de drogas. Já Cleiverton da Silva Rufino, de 21 anos, que cumpre pena por roubo, foi preso pois estava foragido do sistema penitenciário.

A ação envolveu cerca de 60 policiais lotados no município e também na capital. Ao todo, foram apreendidos 58 papelotes de pasta base de cocaína, duas barras de maconha, 99 tabletes com pequenas porções de maconha e diversas cédulas de dinheiro.

“Essa foi uma investigação da delegacia de Bujari. Um trabalho que levou aproximadamente três meses. Os policiais nos apresentaram um relatório. A partir disso, eu e o delegado João Augusto referendamos as diligências”, destacou o delegado Odilon Neto, que participou da ação.

Durante as buscas, também foram encontrados vários objetos que comprovam o tráfico de drogas, como cartões de crédito, celulares, chips, carregadores e chaves de motocicletas, além de materiais utilizados no embalo das porções de entorpecentes. O que, segundo a investigação, deixa claro que os usuários penhoravam pertences como forma de garantia de pagamento.

“Essas ações de combate ao tráfico de drogas vão continuar no Bujari, a fim de prevenir e evitar outros crimes no município”, concluiu o secretário de Polícia Civil, delegado Carlos Flávio Portela. (Ascom Sesp)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia realiza operação no Bujari e cumpre nove mandados de buscas por tráfico de droga