Feijó e Tarauacá ficam mais de 10 horas sem comunicação telefônica e internet

Empresários perdem clientes por falta de internet

Empresários perdem clientes por falta de internet/Foto: ContilNet

Os municípios de Tarauacá e Feijó continuam sofrendo com a falta do serviço de telefonia e internet. A população das duas cidades se encontra desde as primeiras horas deste sábado (27) incomunicável com o restante do mundo.

Os turistas que chegam ao município de passagem ou em visita estranharam principalmente o serviço de telefonia. Os proprietários de restaurantes cuidaram em colocar cartazes informando que não estavam trabalhando com cartão de crédito.

O deputado Jairo Carvalho (PSD) que visita os municípios do interior do Estado comprovou pessoalmente a falta dos serviços de internet e telefonia.

“Comprovei as diversas denúncias a respeito da falta dos serviços de comunicação telefônica e sinal de internet. Na próxima terça-feira (1°) na sessão da Assembleia Legislativa irei me pronunciar a respeito desse descaso com a população de Tarauacá e Feijó. Vou apresentar requerimento exigindo explicações das empresas de telefonia e reparação pela falta dos serviços”, disse Carvalho.

O comerciante Roberto Oliveira que também é proprietário de um restaurante no centro do município reclamou da falta dos serviços e destacou como um desrespeito aos usuários.

“Tivemos semanas de ficar dois dias sem os serviços e perdemos muitos clientes com essa situação. Os turistas que utilizam cartões acabam passando direto para Cruzeiro do Sul e deixam de comprar na região”, disse o empresário.

Os serviços de telefonia e internet voltaram a ser oferecidos a região depois das 14h30. A população estava revoltada e reclamava em todos os locais da cidade.

Estabelecimentos perdem clientes porque não podem passar cartão de crédito

Estabelecimentos perdem clientes porque não podem passar cartão de crédito

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Feijó e Tarauacá ficam mais de 10 horas sem comunicação telefônica e internet