21 de abril de 2024

Dicas para conservar look no Carnaval 2016

O ano só começa depois do carnaval..  E ele está vindo por aí! Os tradicionais Bailes de carnaval, carnaval na gameleira, blocos de rua, desfile dos blocos… Os dias de festa se tornam realmente uma maratona e muitas vezes ficamos em dúvida sobre o que usa o que fazer para maquiagem durar.

Temos algumas dicas para você cair na folia e não cair no estilo. Afinal, todo carnaval merece ser inesquecível!

Look de carnaval

Isabeli Viana

 

Katherine Martins

 

Raquel Zaire

 

Igara Formighieri

 

Patricia Morais

 

Bruna Bacelar

15

 

Thaianna Vasconcelos

 

O que não pode faltar no carnaval é cor e brilho, mas sem abrir mão do conforto. Ou seja, tecidos leves são essenciais nos dias de folia, não dá para aguentar horas de festa, na maioria das vezes com temperaturas altas, com tecidos pesados e quentes.

Abuse do curtinho, seja no short jeans, na saia, no cropped ou macaquinho, o comprimento menor é a melhor escolha, além de dar maior flexibilidade e frescor deixa o look lindo e a cara do verão.

Maquiagem de carnaval:

“Sempre levar em consideração qual durabilidade deseja ou precisa, em que situações você estará, se num salão de clube da cidade ou num bloco de rua. Pois mais do que combinar  a criatividade na maquiagem deve se preocupar com o acabamento e a resistência.” Explica o maquiador  Lucas Lyma  e dá mais duas dicas:

 

  Para um look moderninho, você pode combinar batons coloridos com máscaras de cílios também colorida, fazendo contrastes de cor.

  Ter referência de personagens da história para montar o look também é bem-vindo, Carmem Miranda e Cleópatra são ótimas apostas e super fáceis de reproduzir.

Pronta para curtir os dias de folga?

logo_truss

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost