Park Fitness e Uninorte conquistam Torneio de Basquete 3×3 no Acre

As equipes da Park Fitness e da Uninorte foram as campeãs do Torneio de Basquete 3×3 masculino e feminino, disputado no sábado (26), na quadra do Colégio Estadual Barão do Rio Branco (CEBRB), na capital acreana. Diferente da última temporada, a competição deste ano foi disputado em um dia.

Segundo a organização, Joneudes Filho, Alberdan Lopes, Marcel Mourão e Samir Mansour (Park Fitness) e Jessica Barbosa, Tatyellen Mendonça, Andréia Ferreira e Kamila Moraes (Uninorte) foram os campeões no masculino e feminino, respectivamente. Na decisão, a Park venceu o Ajax por 17 a 8, e a Uninorte superou a Ufac por 8 a 7.

Entre os veteranos, o Palmeiras levou o título ao bater o Flamengo por 14 a 11. Devanir Delhorst, James Eremita, Alexandre Henrique e Manielden Távora foram os campeões.

uninirte e park

Entre os veteranos, o Palmeiras levou o título ao bater o Flamengo por 14 a 11/Foto: Manielden Távora/Arquivo pessoal

O técnico Manielden Távora, um dos organizadores do torneio, 10 equipes disputaram o masculino, quatro o feminino e dois a categoria veterano. O feminino, inicialmente, estava previsto para não ocorrer, segundo o presidente da Feab, por número insuficiente de participantes.

– Os veteranos é uma categoria nova, buscando resgatar os adeptos mais antigos do esporte acreano. Tivemos uma ótima presença de público e distribuição de alguns brindes (agasalhos, camisetas, shorts) oficiais da CBB – explicou o dirigente.

O departamento de competições da Federação Acreana de Basquete (Feab) deve reunir os clubes no início de janeiro para começar a planejar os torneios da próxima temporada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Park Fitness e Uninorte conquistam Torneio de Basquete 3×3 no Acre