Final do Campeonato Rural é realizado pela prefeitura de Assis Brasil‏

Time vencedor/Foto:Assessoria

Time vencedor/Foto:Assessoria

A prefeitura de Assis Brasil, através da Secretaria de Educação e Coordenadoria de Esportes Municipais e Secretaria de Assistência, Gabinete, Saúde e Planejamento e finanças, realizou durantes os dias 18 e 19 deste mês, na Sexta-Feira e Sábado da semana passada foi realizado a grande final do Campeonato Rural de Futebol de Campo. Os jogos tiveram início há mais de três meses e enfim houve a grande decisão.

O Prefeito da cidade Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho, fez a abertura do campeonato agradecendo a todos os presentes e dizendo da grande satisfação que sente em poder realizar um Campeonato tão bonito voltado para o povo da zona rural e que visa a valorização dos  atletas. Ele garantiu que as rodadas de campeonatos continuarão acontecendo no próximo ano e que estará sempre disponível para ajudar a categoria de esportistas com o desenvolvimento dessas ações.

Vale destacar que a Prefeitura em parceria com as secretarias e empresários amigos, premiou os atletas com camisários, troféus e medalhas. O evento teve grande participação da comunidade que vibrou na torcida pelos seus times.

Os dois times que disputaram a final foi Jatobá e Barcelona. Quem venceu foi Barcelona por 1×0.

Participaram da final na cidade mais de sete comunidades rurais, incluindo times femininos que fizeram a abertura do jogo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Final do Campeonato Rural é realizado pela prefeitura de Assis Brasil‏