Por conta da onda de violência, prefeito Betinho convoca reunião preventiva

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (07), o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho, convocou os representantes da Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, para uma reunião preventiva a atos de violência no município.

Na ocasião Betinho também encaminhou ofício ao exército, solicitando que estejam de prontidão caso aconteça algum ato planejado pelos bandidos, pois se acredita que esta onda de violência seja o resultado de ações do crime organizado.

“Fico preocupado com os cidadãos de Assis Brasil, que não tem nada a ver com essa onda de violência que vem ocorrendo no nosso Estado, mas de qualquer forma estamos sujeitos a passar por acontecimentos como estes, que estamos vendo nos jornais,” disse Betinho.

O Prefeito solicitou apoio total da polícia, destacando que os ônibus escolares são os principais alvos dos bandidos e no tocante a isso, pediram uma viatura para acompanhar os transportes escolares durantes as viagens da noite. Atendendo ao pedido, o Comandante Rocha da Polícia Militar, disponibilizou viatura para escoltar o ônibus em tais viagens e destacou que realmente os jovens podem estar correndo perigo.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Por conta da onda de violência, prefeito Betinho convoca reunião preventiva