24 de abril de 2024

Obra do Centro do Idoso de Assis Brasil está em fase final de construção

Os idosos de Assis Brasil estão ansiosos aguardando a finalização da obra do Centro do Idoso e demonstram bastante expectativa sobre a inauguração do espaço. De acordo com o responsável pela obra, a mesma deverá ser finalizada na primeira quinzena de Novembro.

 

O prefeito vistoria a obra./ Foto: Assessoria

O prefeito vistoria a obra./ Foto: Assessoria

O Prefeito da cidade, Humberto Filho, o Dr. Betinho (PSDB), esteve com a Secretária de Saúde, Silvani Klaumann, Secretária de Educação, Francimar Marques,Secretário de Planejamento, Risvaldo Duarte e o Coordernador de Limpeza, Gilson Ribeiro, visitando o local para averiguar o andamento dos trabalhos.

“Houve rumores mentirosos de que a obra do centro do idoso estava parada, então viemos aqui para mostrar à população, principalmente para a nossa terceira idade que esse boato é mentiroso. A prova é tanta que aqui estão os trabalhadores todos desenvolvendo suas funções. Acho um absurdo quem não tem o que fazer ficar inventando mentiras para prejudicar a gestão,” disse a Secretária de Educação.

As obras serão finalizadas na primeira quinzena de Novembro./ Foto: ContilNet

As obras serão finalizadas na primeira quinzena de Novembro./ Foto: ContilNet

“A gente vê como está ficando e fica muito feliz. Não vemos a hora de concluir a obra para fazermos um bailão. Aqui em Assis Brasil os idosos são valorizados pelo gestor municipal,” disse a Vereadora Gilda Almeida.

O prefeito Betinho, juntamente com o empresário da obra não tem medido esforços para que o espaço seja concluído o quanto antes para que os idosos possam usufruir dessa nova estrutura. O local acolherá as atividades do Centro de Convivência e ainda funcionará como salão para festas voltadas para os jovens da melhor idade.

“Eu tenho sonhado junto com os idosos, e tudo o que estamos fazendo é pensando na promoção da qualidade de vida, interação social e lazer da nossa melhor idade. Essa parcela da população merece o nosso respeito, pois já contribuiu muito para a nossa sociedade,” disse Betinho.

Foto: Asessoria

Foto: Asessoria

Vale destacar que o Centro funcionará de maneira multidisciplinar, com atuação de equipes da área de assistência social, e aos poucos será incrementado equipes de serviços que integram a política de saúde: como nutricionista, médico, psicólogo; e ainda envolvendo a área de esporte, com a oferta de algumas atividades físicas, entre outras coisas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost