18 de abril de 2024

ATMC Model – 15 ANOS NO ACRE!!

 

Quem assiste a um desfile da ATMC não imagina todo o trabalho que existe por trás. É preciso que haja uma sincronia perfeita das diferentes áreas envolvidas para o sucesso de um show, desde a criação dos grupos que serão desfilados, passando pela produção do cenário em si e até a preparação das modelos com o perfil que o desfile vai apresentar  – e é aí que entra a agência de modelos ATMC MODEL.

Presente no mercado acreano há 15 anos, e fundada em 1999 por Alex Tomas, a ATMC conquistou o prestígio das principais lojas, produtoras e revistas locais, atuando na carreira de New Faces, Neo Tops e Top Models. “Trabalhar com gente não é fácil, você tem que lidar com o ego e tem muita coisa envolvida. É um mercado bem complicado, mas pra quem gosta acaba sendo muito legal”.

Para chegar no patamar de reconhecimento da ATMC é preciso trabalhar com os melhores, e a falta de interesse não é um problema para a agência. “A procura para ser modelo é muito grande, mas muitos que aparecem aqui não tem nada a ver com o nosso perfil, são aquele tipo de pessoa que a mãe fala que é bonito e decide tentar”, conta a assessora de imprensa da ATMC, Clara Araújo. Os (futuros) modelos podem chegar na agência por iniciativa própria ou depois de serem abordados pelos olheiros. Os modelos também têm a chance de serem agenciados ao participar do concurso da ATMC Model, batizado de The Model.

Os pais são avisados da maiorias das decisões que a agência de modelos toma em relação a seus filhos, como possíveis viagens dentro e fora do Brasil ou cortar o cabelo. Mas todo o restante é tratado diretamente com o agenciado. “Não dá para ficar pedindo permissão dos pais o tempo todo, até porque a gente, que trabalha com isso, é quem sabe o que funciona ou não. Pode acontecer de decidirmos cortar o cabelo de uma menina “joãozinho”, por exemplo, e a mãe achar que somente o estilo “chanel” combina com a filha“, explica Kelvin, produtor da agência.

No último sábado foi realizada uma SUPER festa na Boate Se7CluB, comemorando os seus 15 anos de existência no mercado de moda acreano. Modelos, produtores, maquiadores, pais e apoiadores da agência, marcaram presença na festa, que contou com a agitação na pista de dança dos Dj’s, Daniel Luccas, Dj Luan Carlos e Dj Ríula, e um super desfile dos modelos da agência, pois se tem festa de agência de modelos, tem q ter desfile. Vale ressaltar que a agência não permitiu a venda de bebida alcoólica na festa, contrariando a teoria que não existe festa boa somente com bebida alcoólica. EXISTE FESTA BOA SEM BEBIDA ALCOOLICA SIM!! Confira as imagens pelas lentas do fotografo Daniel Cruz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost