Prefeito Betinho entrega brinquedos e kits para refeições em escola de Assis Brasil

betinhokitscapaeducação

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), realizou a entrega de kits para refeição e brinquedos para crianças da Escola Simón Bolívar, na última quarta-feira (15). O chefe do Executivo municipal esteve acompanhado da vereadora do PP, Gilda Almeida, apoiadora do projeto e da secretária de Educação, Francimar Marques, além de outros membros da equipe da prefeitura.

betinhokits

Para Humberto, a entrega do material representa o compromisso que a administração possui com a educação pública e com as crianças do município. Ele ressalta que mesmo diante de graves problemas financeiros não deixará de investir no setor.

“Não importa quais são as limitações, nós as venceremos juntamente com o apoio das nossas equipes e também dos vereadores e a própria comunidade. Estou muito feliz em poder entregar esses kits e brinquedos para essas crianças. Acredito que com incentivo e se sentindo felizes elas acelerarão o aprendizado e com isso todos nós ganhamos,” disse.

A secretária de Educação ressaltou a intenção de valorizar o ensino e aprendizagem como forma de construir um município mais forte.

betinhokits2

“Nossa intenção é valorizar cada vez mais a educação no município e com o trabalho que estamos desenvolvendo por meio da prefeitura conseguiremos alcançar melhores resultados no desenvolvimento educacional de Assis Brasil”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito Betinho entrega brinquedos e kits para refeições em escola de Assis Brasil