Homem é morto com um tiro após tentar contra vida de policiais; caso será investigado

jardel-morto-318x210rodrigues alves

jardel-morto-318x210Um jovem foi morto na tarde deste domingo (12) na cidade de Rodrigues Alves após tentar contra a vida de um policial militar. Jardel teria partido pra cima dos policiais e foi alvejado com um tiro.

Segundo informações do delegado Lindomar Ventura, que investiga o caso, o homem teria se envolvido em uma tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul (AC), furando uma pessoa com uma faca e fugiu de motocicleta pela Variante, fazendo em seguida uma jovem refém próximo à travessia da balsa. Logo depois Jardel liberou a refém e continuou em fuga para o município de Rodrigues Alves.

De acordo com as primeiras informações que chegaram até a delegacia o jovem teria tentando contra a vida também dos policiais militares no momento que foi abordado no bairro Favelinha, sendo necessária a intervenção com o disparo de arma de fogo. O delegado plantonista explicou que ainda está apurando todo o fato. Ele disse que os componentes da guarnição envolvida no fato ainda serão interrogados, como também as testemunhas.

“Sabemos que ele já vinha em fuga de outra ocorrência em Cruzeiro do Sul, onde temos a informação através do boletim de ocorrência que ele teria furado uma pessoa. Agora o fato que aconteceu em Rodrigues Alves sabe-se que ele tentou contra a guarnição, mas todos ainda serão ouvidos e as possíveis testemunhas também serão interrogadas para se concluir o caso”, relatou Ventura.

O corpo do rapaz foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Com informações do Juruá Online

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem é morto com um tiro após tentar contra vida de policiais; caso será investigado