22 de abril de 2024

Vídeo: vereador pede cassação de faltosos e sessão em Manoel Urbano termina em pancadaria

confusaomanoelconfusão

confusaomanoelUm vídeo divulgado no YouTube mostra a confusão instalada na Câmara de Manoel Urbano na noite desta teça-feira (24).As imagens mostram cenas de empurra-empurra entre manifestantes que acompanhavam a sessão e vereadores da cidade.

CONFIRA O VÍDEO

De acordo com informações de pessoas que acompanharam a sessão, a confusão teria começado no momento em que o vereador Cledson pediu a cassação dos mandatos dos vereadores Antônio Messias (DEM), Gilberto Lima (PSDB) e Raimundo Cipriano, o Cocão (PSDC). O vereador pede a cassação dos pares pos eles terem faltado mais da terça-parte das sessões ordinárias em 2014. O parlamentar se baseia no artigo 8 da lei 201/67, que não permite um terço de faltas.

Durante a confusão na Câmara, apoiadores dos vereadores acusado de faltosos, partem para cima do vereador que pediu a cassação e uma confusão se forma no parlamento mirim.

Após pedir a cassação na tribuna, um dos faltosos, o vereador Raimundo Cipriano se imcomodou com os argumentos do denunciante e começou a bater boca com Cledson. A sessão foi suspensa, mas a confusão não por aí. Populares trocaram empurrões e um jornalista acabou sendo agredico durante a confusão.

Confira as imagens da confusão:

{youtube}https:OD8FfTCgR0w?list=UUultBWMM7aneP-YBhz_lwcA{/youtube}

Com informações do Ac24horas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost