Mais cidades afetadas: Porto Acre e Boca do Acre começam a receber as águas de enchentes

bocadoacre-cheiacheia

O município acreano de Porto Acre e Boca do Acre, no estado do Amazonas, começam a ser inundados pelas águas do Rio Acre. Nas primeiras horas desta sexta-feira (6) várias ruas e residências foram invadidas pelas águas pegando a população local de surpresa.

No município de Porto Acre cerca de 680 pessoas já foram atingidas pela cheia do rio na área urbana da cidade. Na zona rural, segundo a Defesa Civil Estadual mais de 120 famílias foram atingidas.

bocadoacre-cheia

De acordo com o prefeito de Porto Acre, Carlinhos Portela, foram criados oito abrigos para atender as famílias que estão sendo atingidas pela enchente.

O município amazonense de Boca do Acre também começa a sofrer com a histórica enchente que atingiu vários municípios acreanos. O Rio Acre, que deságua no rio Purus às margem da cidade, afetou 14 ruas e quase 300 residências até o momento.

As autoridades do município estão preocupadas, tendo em vista, a quantidade de água que afetou Rio Branco e segue para o município do estado vizinho.
A reportagem da ContilNet Notícias obteve fotos exclusivas das principais ruas e órgãos públicos afetados pela enchente das cidades amazonense e acreana.

bocadoacre-cheia2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mais cidades afetadas: Porto Acre e Boca do Acre começam a receber as águas de enchentes