Eleitores faltosos de Bujari devem regularizar o título em Rio Branco

atenção!

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que os eleitores faltosos de Bujari deverão procurar o cartório da 9ª Zona Eleitoral, com sede em Rio Branco, para solicitarem a regularização do título eleitoral, em razão do fechamento do Posto de Atendimento Eleitoral naquele município.

A 9ª Zona Eleitoral, que compreende Rio Branco e Bujari, fica no Fórum Eleitoral de Rio Branco, situado na Alameda Ministro Miguel Ferrante, bairro Portal da Amazônia, em frente à Justiça Federal.

A regularização está sendo exigida a todos aqueles eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições e não justificaram o voto. A lista contendo o nome dos eleitores que se enquadram nesta situação está disponível no mural dos cartórios eleitorais e também no portal de Internet do TRE-AC, pelo seguinte endereço: http://www.tre-ac.jus.br/eleitor/lista-de-eleitores-faltosos-as-tres-ultimas-eleicoes-no-acre

O prazo para regularização do documento é até 4 de maio deste ano. Para tanto, é preciso que o eleitor compareça ao cartório portando a identidade ou outro documento oficial com foto. Eleitores com voto facultado (menores de 18, maiores de 70 e analfabetos, assim identificados no cadastro, não terão o título cancelado). O eleitor com dificuldade de locomoção já registrada no cadastro também não terá a inscrição cancelada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eleitores faltosos de Bujari devem regularizar o título em Rio Branco