Oscar 2015 – As famosas que arrasaram no Red Carpet do Oscar 2015, os memes e os melhores momentos da noite!!

11040812 930976833613653 634264581 n

O Red Carpet da cerimônia de entrega do Oscar 2015, que aconteceu na noite deste domingo (22), foi desfalcado pela ausência de grandes atrizes que ditam tendências no mundo da moda, como Angelina Jolie, Charlize Theron, Anne Hathaway e Diane Kruger. Mesmo assim, não faltaram momentos especiais para fazer a alegria dos fashionistas de plantão. Cate Blanchett fez a estreia no Red Carpet da Maison Margiela Couture por John Galliano, enquanto Sienna Miller fez as honras para o Oscar de la Renta por Peter Copping.

E Lupita Nyong’o, vestindo um estilista brasileiro, Julianne Moore (ganhadora do Oscar de melhor atriz 2015) e Lady Gaga (considerada uma das mais mal vestidas da noite), foram algumas estrelas que desfilaram com vestidos feitos sob medida (o Channel de Julianne Moore exigiu 987 horas de trabalho de 27 pessoas para ser finalizado) – vale olhar com calma cada uma das fotos da coluna abaixo para ver os detalhes.

No mais, em uma noite marcada por branco, off-white e nude, ganhou quem investiu em cores: Emma Stone, com um Elie Saab Couture em um difícil tom de verde amarelado (ou amarelo esverdeado?), foi uma das melhores da noite. Eu até presenciei uma gafe fashion: Jennifer Lopez usando um vestido bem parecido com o escolhido pela esposa de Robert Duvall, e Lady Gaga causando com luvas vermelhas!

E como eu amo um tapete vermelho e já falei um pouco de como foi a noite, chegou a hora de elegermos as famosas que foram lacradoras e brilharam na premiação com seus looks impecáveis!

foto 1colunaalex23 1

Rosamund Pike /A estrela que nos impressionou com sua atuação em Garota Exemplar escolheu um vestido bem sexy da grife Givenchy. Além da cor vermelha ser provocante, o modelo todo rendado ainda trazia uma linda fenda frontal. Arrasou!

foto 1colunaalex23 2

Jennifer Aniston / A atriz estava deslumbrante em um longo Versace todo dourado e com uma saia transparente! Se for optar pelo modelito, tome cuidado, pois devido aos vários recortes, o vestido marca bastante o corpo.

foto 1colunaalex23 3

Emma Stone / A atriz escolheu o vestido perfeito para as mais discretas! Mesmo tendo uma bela fenda lateral, o modelo Elie Saab Couture todo cheio de brilhos é bem confortável por ter mangas longas. Além disso, nós amamos o tom amarelo!

foto 1colunaalex23 4

Lupita Nyong’o / Sem comentários para o belíssimo longo de Lupita! A atriz, que escolheu um modelo todo branco, uma das grandes tendências da noite, ainda teve o vestido Calvin Klein feito sob medida e cravejado com milhares de pérolas! #fiqueiCHOCADO

foto 1colunaalex23 5

Dakota Johnson / A estrela de 50 Tons de Cinza foi uma das mais elegantes da noite com o longo Yves Saint Laurent vermelho. O mais legal do vestido é que ele traz um detalhe metálico no ombro e um decote assimétrico. EU AMEIIII!

foto 1colunaalex23 6

Zoe Saldana / Nada como um bom nude para o tapete vermelho! Zoe arrasou com o vestido Atelier Versace, todo drapeado na cintura. Caso você tenha um quadril largo, opte por um modelo que não tenha um volume nessa área.

foto 1colunaalex23 7

Jennifer Lopez/ J.Lo, que sempre encabeça a lista das mais bem vestidas, acertou mais uma vez com o modelo Ellie Saab! Além do belo decote, a saia era bem bufante, no maior estilo princesa. Um look dos sonhos, né?

foto 1colunaalex23 8

Gwyneth Paltrow/ A estrela escolheu um modelo Ralph & Russo, perfeito para as mais românticas! Além da cor rosa, o vestido de uma manga só ainda traz um charme no ombro, com pequenos babados.

foto 1colunaalex23 9

Anna Kendrick/ A atriz optou por um vestido da grife Thakoon, que é ideal para as meninas de corpo “mignon”. Afinal, o delicado modelo marca bastante a cintura e traz uma abertura no centro do decote, que fica bonito para aquelas que não têm os seios muito grandes.

foto 1colunaalex23 10

Reese Witherspoon/ Reese estava incrível com o vestido Tom Ford, de modelagem impecável! Ela foi mais uma das celebridades que apostou no branco e arrasou!

foto 1colunaalex23 11

Nicole Kidman/ A estrela optou por um modelo da grife Louis Vuitton, que não valorizou seu corpo por ter um recorte totalmente reto. Além disso, o cinto vermelho foi um detalhe desnecessário.

foto 1colunaalex23 12

Lady Gaga/ Gaga é conhecida por seus looks exóticos e este vestido da grife Alaïa poderia até ser considerado discreto, se não fosse pelo par de luvas vermelhas. #DeuRuim

foto 1colunaalex23 13

Rita Ora/ O vestido Marchesa de Rita Ora não ressaltou as curvas da cantora e tinha um estranho recorte no decote tomara-que-caia. Além disso, a cauda sereia deixou o look ultra carregado. Não CURTI!

foto 1colunaalex23 14

Scarlett Johansson/ O vestido Versace caiu como uma luva no belo corpo da atriz, mas o maxicolar estragou totalmente o look! Nesse caso, a estrela deveria ter optado apenas por belos brincos.

foto 1colunaalex23 15

Marion Cotillard/ Apesar de estar usando um vestido branco, que foi a tendência da noite, o longo Dior Couture trazia um detalhe bem estranho na parte de trás do vestido. Bem abaixo de seu bumbum, havia uma faixa preta que franzia toda a cauda. Pisou na bola, QUERIDAAAAA!

foto 16fotocolunaalex

Margot Robbie/ A bela atriz estava com uma maquiagem e cabelo impecáveis! Porém, o vestido poderia ser um pouco mais glamouroso, afinal, o modelo Saint Laurent lembrava uma camisola.

foto 1colunaalex23 16

Jenna Dewan-Tatum/ A esposa de Channing Tatum estava deslumbrante em um longo Zuhair Murad Couture! Para o look não ficar muito simples, escolha um vestido com algum diferencial, como um belo decote e detalhes em prata.

foto 16.2

Anna Faris/ Anna elegeu um modelo Zuhair Murad  tomara-que-caia cheio de pedrarias! Se você gosta de branco, mas quer ousar, faça como a atriz e escolha um vestido com o tecido brilhante.

foto 16.3

Julianne Moore (MELHOR ATRIZ 2015)/ Deusa máxima do tapete vermelho, Julianne arrasou mais uma vez com um vestido Channel cheio de brilhos! Eu adorei os pequenos detalhes em preto, que tiraram a seriedade do look!

foto 16.4

Marion Cotillard/ A atriz apostou em um modelo Dior branco cheio de detalhes vazados. Bem original para um Red Carpet, né? Além disso, o vestido trazia uma cauda linda!

E pra você, qual foi o pior look da noite?

A noite da premiação é mais gostosa de acompanhar com as redes sociais abertas porque os internautas não perdoam. Mostrando mais uma vez toda a sua criatividade, durante o Oscar 2015 alguns fizeram piadas com os famosos e com seus looks, desde o tapete vermelho até a entrega das estatuetas.

foto 17

Lady Gaga foi com um vestido assinado pelo estilista Azzedine Alaïa combinado com uma luva vermelha, mas acabou parando na cozinha…

foto 18gaga

O cabelo de Gaga também ganhou comparação.

foto 19gaga

E foi parar até na embalagem do leite condensado.

foto 20oscar

Também no Red Carpet, Jennifer Aniston e Emma Stone fizeram a alegria dos fãs ao se abraçarem em um momento fofo pré-Oscar.

foto 21oscar

Já durante o Oscar, Adam Levine arrancou aplausos e fez bonito ao se apresentar na premiação cantando a música Lost Stars, que concorreu na categoria de Melhor Canção.

foto 22oscar

Neil Patrick Harris, o apresentador da noite, tentou de tudo para superar Ellen DeGeneres no ano passado e não decepcionou. Entre uma gracinha e outra, o ator até ficou de cuecas em um momento, como no filme Birdman.

foto 23oscar

Além de causar no tapete vermelho e virar meme por conta de sua luva vermelha, durante sua apresentação na cerimônia do Oscar, Lady Gaga foi aplaudida de pé!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost