Deputados encurtam sessão e viajam para Cruzeiro do Sul para tratar da CPI da Telefonia

A sessão legislativa de terça-feira (25) durou menos de uma hora por conta da pressa dos parlamentares em encerrar os trabalhos a fim de embarcar para Cruzeiro do Sul, onde cumprirão agenda parlamentar. Antes de embarcar, desde o aeroporto de Rio Branco, eles realizaram uma rápida reunião com os agentes penitenciários.

Apenas dois deputados usaram o pequeno expediente para tratar de assuntos diversos, mas nenhum projeto de lei ou indicação foram apresentados.

O encurtamento da sessão se deu por conta da agenda que os parlamentares irão cumprir no Juruá, em audiências públicas para tratar sobre os serviços da telefonia móvel no estado. As audiências públicas fazem parte das ações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da telefonia, cuja autoria foi do deputado José Luiz Tchê (PDT).

COMENTÁRIOS

A Agência de Notícias ContilNet informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos do portal.

produtos recomendados para você

Últimas do portal