promocao-restaurante-a-princesinha

Voo MH 370: Aeronave desaparece com 239 pessoas quando voava para Pequim

O voo MH 370 operando uma aeronave B777-200 partiu de Kuala Lumpur na sexta-feira e tinha previsão de aterrissar em Pequim no mesmo dia.

Um voo da Malaysia Airlines transportando 227 passageiros e 12 tripulantes perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo na manhã de sábado (horário local), em rota de Kuala Lumpur para Pequim, informou a companhia aérea em comunicado.

"A Malaysia Airlines está trabalhando com as autoridades, que ativaram suas equipes de busca e resgate para localizar a aeronave", disse.

O voo MH 370 operando uma aeronave B777-200 partiu de Kuala Lumpur na sexta-feira e tinha previsão de aterrissar em Pequim no mesmo dia.

aeronave pequimEmpresa divulgou nota no site:

"Lamentamos profundamente que perdemos todos os contatos com MH370 vôo que partiu Kuala Lumpur 00:41 esta manhã com destino a Pequim. O avião estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Pequim às 06:30 hora local de Pequim. Subang Controle de Tráfego Aéreo informou que perdeu contato em 02:40 (hora local Malásia) hoje.

Vôo MH370 foi operado em uma aeronave Boeing B777-200. O vôo estava transportando um número total de 239 passageiros e tripulantes - que compreendem 227 passageiros (incluindo duas crianças), 12 membros da tripulação. Os passageiros eram de 13 nacionalidades diferentes. Malaysia Airlines está trabalhando com as autoridades que ativaram sua equipe de Busca e Salvamento para localizar a aeronave. Nossa equipe está chamando a próxima-of-kin dos passageiros e tripulantes.

Foco da companhia aérea é trabalhar com os socorristas e autoridades de emergência e mobilizar todo o seu apoio. Nossos pensamentos e orações estão com todos os passageiros afectados e tripulação e seus familiares. A companhia aérea vai fornecer atualizações regulares sobre a situação."

COMENTÁRIOS

A Agência de Notícias ContilNet informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos do portal.

veja também

produtos recomendados para você

Últimas do portal