Clicks da formatura de Wilson Rodrigues e lançamentos veganos para o Carnaval

BRILHANTE
Formado pela Universidade Federal do Acre, médico Wilson Rodrigues Barbosa Neto, tem sido incansável na busca de conhecimentos. E, na manhã desta quarta, 19, no Rio de Janeiro, recebeu o canudo de “Residência em Eletrofisiologia (Arritmologia)” pelo Instituto Nacional de Cardiologia, referência no tratamento de alta complexidade em doenças cardíacas, com destaque em procedimentos hemodinâmicos, cirurgias cardíacas de alta complexidade, incluindo as neonatais. Cliques desse momento ímpar.

Gustavo Lacerda, chefe da Arritmia do Instituto Nacional de Cardiologia, Wilson Barbosa Neto, Renata Lopes, Rodrigo Minati, cirurgião cardíaco-chefe do Serviço de Estimulação Cardíaca Artificial(e médico homenageado) e Dalbian Gasparini.

Wilson Barbosa Neto com sua Titulação.

Drs Wilson Barbosa Neto, Renata Lopes e Rodrigo Minati.

JORGE COSMÉTICOS
Anotem!! Dias, 2, 3 e 4 de março, Jorge Cosméticos, promove curso teórico e prático e workshop de correção de cor, mechas exclusivas e tendência de cor com a colorimetrista Michelle Brasileiro. Garanta sua inscrição pelo n. 99232-8235, pois as vagas são limitadas.

INTENSE CARNAVAL

Foi incrível o lançamento da nova linha de maquiagens coloridas e ecofriendly Intense Makes para o Carnaval, que a franquia acreana do Boticário lançou, dia 11, no Studio Bonequinha de Luxo, para inspirar as acreanas nos looks para as festas e bloquinhos de Carnaval. As influenciadoras e colunistas sociais convidadas puderam experimentar os produtos através das makes feitas pelas maquiadoras Keliane Castro e Cristina Elissa.

#Foram oferecidos também, pela empresária Samarah Motta, os serviços de nutrição capilar e escovação com a cabeleireira Márcia Backes e esmaltação de unhas pelas manicures Josciana Morais e Geovana Lima. As fotos são de Michel Wirlle. Confiram!

INTENSE APRESENTA PRODUTOS VEGANOS PARA O CARNAVAL

Sabe o que é mais legal na nova linha de maquiagem de Intense? Elas têm muito brilho, glitter, cor, criatividade e as fórmulas são veganas. O Iluminador Shaker Glitter, o Power Glitter, o Intense Duo Lápis Neon Multifuncional, o Delineador Peel Off Azul, o Superfix Tint 16h de duração e o Intense Adesivo Facial são as nossas dicas! #CarnavalConsciente.

 

SUCESSO
Foi um sucesso a ação intitulada “Você é a Esperança de Muitos”, realizada no Via Verde Shopping em parceria com a Unama e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) entre os dias 17 a 19 deste mês, que objetivou sensibilizar quanto a importância da doação de sangue, os requisitos básicos para doar e impedimentos, ou seja, todo o processo de doação de sangue.

Curtindo férias na cidade maravilhosa o casal George e Heledirce Pinheiro.

BEM BEIJINHO
Tivemos ontem, 13, o lançamento da linha Cuide-se Bem Beijinho, na loja do Via Verde Shopping.

Conto com o auxílio de vocês na divulgação desse lançamento. Assim, envio notinhas no corpo do e-mail e fotos em anexo, agradecendo desde já a colaboração.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Clicks da formatura de Wilson Rodrigues e lançamentos veganos para o Carnaval